Kamisama ni Natta Hi Episódio 12 – Opinião

por Arthifis
Kamisama ni Natta Hi Episódio 12 – Opinião

Meu deus! O último episódio de Kamisama ni Natta Hi foi uma viagem emocional.

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Kamisama ni Natta Hi.


 

Kamisama ni Natta Hi Episódio 12 – Opinião

Por momentos ainda pensei que o Youta não ia conseguir levar a Hina com ele! Porque é que brincam com o coração de uma pessoa desta forma? Eu não estou a caminhar para novo! A sério, passei o episódio todo na beira da cadeira a rezar para que eles os dois acabassem juntos de uma forma minimamente feliz.

Quero dizer… Fui o único a achar que a Hina tinha morrido no sofá enquanto via o filme? Acho que o meu coração parou um segundo ou dois! Felizmente, a rapariga estava só a dormir e o Anime acabou num tom positivo. Embora não tenhamos visto a vida deles os dois no futuro, podemos pelo menos ficar descansados em relação ao casal ficar junto nos próximos anos.

 

Kamisama ni Natta Hi Episódio 12 – Opinião

 

Honestamente, penso que Kamisama ni Natta Hi teve tudo o que podia pedir. O episódio foi cheio de cenas emocionais e estive perto de me desfazer em lágrimas mais do que uma vez (raio dos ninjas a cortarem cebolas). Se tivesse de escolher uma cena favorita, penso que escolheria a entrevista que fizeram à Hina na pós-produção do filme. Provou que trazê-la para casa foi de facto a coisa certa. No entanto, foi um fim agridoce. Queria mesmo que o Anime continuasse. Enfim, tudo tem de ter um fim mais cedo ou mais tarde.

Gostaste do Kamisama ni Natta Hi Episódio 12? Diz-me tudo nos comentários. 😊

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.