Kamisama ni Natta Hi Episódio 6 – Opinião

por Arthifis
Kamisama ni Natta Hi Episódio 6 – Opinião

O sexto episódio de Kamisama ni Natta Hi focou-se principalmente em bromance. O meu cérebro gay não se importava nada que fosse só romance, mas sei que nem todas as personagens masculinas podem ser gays. Ainda que não me importasse se fossem.

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Kamisama ni Natta Hi.


 

Kamisama ni Natta Hi Episódio 6 – Opinião

O episódio foi bastante relaxante e Kamisama ni Natta Hi afastou-se um pouco da comédia a toda a hora para ter algumas cenas mais emocionais. Não me importo – o Anime ainda conseguiu fazer-me rir às gargalhadas na mesma enquanto evoluía as personagens. Por exemplo, a amizade exagerada entre Youka e Ashura foi bastante engraçada, mas podemos simultaneamente ver eventos antigos que explicam a sua amizade tão forte.

 

Kamisama ni Natta Hi Episódio 6 – Opinião

 

Paralelamente, podemos ter agora a certeza de que Hina tem sentimentos por Youta. Não existe outra razão que explique a sua reação assim que viu Youta sentado no banco com Kyouko. Ao mesmo tempo, a relação entre Youta e Kyouka parece estar a evoluir, o que poderá levar a um triângulo amoroso. Honestamente, preferia que Youta acaba-se com a Hina, mas é mais realista que ele fique com Kyouko. Vamos ver como corre.

O resto do episódio foi o teu slice-of-life dia de festival onde seguimos as personagens a fazer coisas normais de festival – comer comida deliciosa, jogar jogos tradicionais e comprar máscaras um bocado creepy. Hina está cada vez mais fofinha. Sinceramente, podia vê-la a fazer o quer que fosse e achar algo divertido de se ver. Foi igualmente hilariante vê-la a ir de rapaz em rapaz a perguntar se queriam sair com ela, visto que eles tinham ar de serem lolicon. Em resumo, foi novamente um excelente episódio.

Gostaste do sexto episódio de Kamisama ni Natta Hi? Partilha a tua opinião nos comentários. 😊

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.