Kamisama ni Natta Hi Episódio 7 – Opinião

por Arthifis
Kamisama ni Natta Hi Episódio 7 – Opinião

O sétimo episódio de Kamisama ni Natta Hi fez-me lembrar de um ‘filme’ quando andava no secundário. Embora não tivesse sido durante as férias de Verão (foi um projeto de escola), foi super divertido. Não tínhamos era tanta gente como as personagens do Anime e de todo que não existia nenhum génio de edição no grupo como a Hina. De qualquer das formas, divertimo-nos tanto com as personagens se divertiram ao longo do episódio.

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Kamisama ni Natta Hi.


 

Kamisama ni Natta Hi Episódio 7 – Opinião

Como sempre, o episódio foi hilariante. Até estou a esboçar um sorriso enquanto escrevo o artigo e penso na batalha que a Hina teve com os ovos. Resumidamente, o episódio foi engraçado do início ao fim, algo que já começo a esperar de Kamisama ni Natta Hi.

Agora, a parte onde fiquei mais surpreendido foi quando Youta abraçou a Hina quando estavam a gravar a cena da cozinha. Ficam tão fofos juntos! Epá, seriam mesmo o casal perfeito. Espero mesmo que seja esse o fim do Anime! Embora também goste da Kyouka, a Hina é de longe a minha favorita.

 

Kamisama ni Natta Hi Episódio 7 – Opinião

 

Mais para o fim do episódio, recebemos mais alguma informação sobre o passado misterioso de Hina. Eu cá aposto em que ela é uma IA que o cientista criou por causa da filha. Não sei se a rapariga faleceu ou não, mas penso que essa seria uma boa razão que explicaria o porquê de Hina ser tão parecida com ela.

No entanto, esta cena levantou uma questão um pouco sombria. A Hina diz que o mundo vai acabar em 30 dias. Mas, e se, na realidade, esse dia for o dia em que Hina é desligada? Faria sentido, não achas? Como não consegue ver mais futuro, assumiu que a razão era que o mundo ia acabar.

O que é que achas? Partilha a tua opinião nos comentários. 😊

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.