Kamisama ni Natta Hi Episódio 8 – Opinião

por Arthifis
Kamisama ni Natta Hi Episódio 8 – Opinião

O oitavo episódio de Kamisama ni Natta Hi não foi repleto de piadas e claramente está a preparar-se para finalizar com um episódio bem emocional.

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Kamisama ni Natta Hi.


 

Kamisama ni Natta Hi Episódio 8 – Opinião

Depois de descobrir que a Hina tem uma síndrome qualquer, já me estou a preparar para o pior! Se bem que ainda não acredito que Hina seja humana. Pelo que o pai dela disse, ou a ‘verdadeira’ Hina está em estado vegetativo ou já morreu.

Na minha opinião, a Hina que conhecemos é um robot em quem o ‘avô’ implantou as memórias da rapariga original. Essa é a única razão que consigo arranjar para Hiroto andar atrás dela. Mais ainda, já foram dadas pistas que o cientista andava a brincar com emoções de IA e ciência quântica. Algo que explicaria a clarividência de Hina. De qualquer das formas, prepara-te para ser esbofeteado no fim do Anime e chorar bastante. Eu cá já estou a armazenar pacotes de lenços!

 

Kamisama ni Natta Hi Episódio 8 – Opinião

 

A família da Hina

Tenho também de falar do pai da Hina. Vindo de alguém que ajudou a mãe a tomar conta da avó quando estava em estado vegetal, quão horrível podes ser para abandonar uma filha doente? Peço desculpa, mas por mais difícil que seja, estamos a falar de alguém que deveria poder contar com o pai! Simplesmente não consigo encontrar uma razão que faça tal ação minimamente ok. Para mim, o homem é nojento!

Honestamente, a esposa também não é melhor! Pelo que percebi ela já estava com o pai da Hina quando este decidiu abandoná-la. Portanto, a minha pergunta é – porque é que ela não deu maior suporte? Compreendo que eles tenham a sua própria vida e outros filhos com quem se preocupar. Mesmo assim, isso não significa que seja ok abandonar uma rapariga com 7 anos de idade porque está doente.

No seu geral, gostei do episódio. Embora adorasse que o Anime continuasse com o seu tom mais ligeiro, o plot está a ficar interessante. É uma daquelas histórias em que não sabes o que vai acontecer e que vem com personagens bastante complexas.

Gostaste do oitavo episódio de Kamisama ni Natta Hi? Diz-me tudo nos comentários. 😊

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.