Kanata no Astra – Anime revela Novo Vídeo Promo

por Pedro Costa

Esta sexta-feira, o webiste oficial para a adaptação anime de Kanata no Astra (Astra Lost in Space), manga de Kenta Shinohara, iniciou a transmissão de um novo vídeo promocional e anúncio televisivo para a série.

Ambos os vídeos antevêem o tema opening do anime, “star*frost” por nonoc, assim como as vozes do elenco principal.

 

Kanata no Astra – Anime revela Novo Vídeo Promo:

 

O anime vai estrear a 3 de julho, na AT-X, outros canais e em serviços streaming no Japão. A transmissão da série vai iniciar-se com um especial de uma hora, e o primeiro episódio terá uma exibição antecipada no EJ Anime Theater Shinjuku, em Tokyo, a 1 de julho.


Lista Anime Verão 2019


 

Masaomi Andō (White Album 2, School-Live!, Scum’s Wish) está a realizar o anime na Lerche. Norimitsu Kaihō (School-Live!, Gunslinger Stratos: The Animation, Magical Girl Spec-Ops Asuka) está encarregue dos guiões da série. Keiko Kurosawa (Re:␣Hamatora, Scum’s Wish, Asobi Asobase) está a desenhar as personagens e a servir como diretor de animação chefe. Masaru Yokoyama (Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans, Queen’s Blade: The Exiled Virgin) e Nobuaki Nobusawa (Steins;Gate 0, Dagashi Kashi) estão a tratar da composição musical.

Riko Azuna vai interpretar o tema ending, “Glow at the Velocity of Light”.

 

 

Shinohara-sensei (Sket Dance) lançou o manga em maio 2016 na app Shonen Jump+ (Shueisha). O manga terminou em dezembro 2017 e a Shueisha publicou cinco volumes compilados para a obra. A Viz Media começou a publicar os capítulos online gratuitamente em agosto 2016 e publicou o quinto e último volume do manga, em dezembro do ano passado.

Relembramos, que recentemente o manga venceu os prestigiados 12th Manga Taisho Awards.

 


Artigos Relacionados:

Kanata no Astra – Anime revela Vídeo Promocional

Kanata no Astra vence 12ª Edição dos Manga Taisho Awards

Kanata no Astra – Manga de Kenta Shinohara recebe Anime


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.