KanColle será adaptado a filme anime

por Raquel Cupertino
KanColle será adaptado a filme anime

A staff do evento “Dai-Ni-Kai ‘KanColle’ Kankanshiki“, em Yokohama anunciou que a franchise Kantai Collection ou “KanColle” terá uma adaptação em filme de animação, em 2016. O evento reproduziu um vídeo onde apresentava as personagens de Kan-musume: Fubuki, Mutsuki, Yūdachi, Akagi e Kaga, Hiryū Kaini e Sōryū Kaini, as quatro irmãs Kongō (Kaini), Kitakami e Ōi, Chōkai Kaini, Yūbari, Mutsu e Nagato, Kako Kaini e Furutaka Kaini, Zuikaku e Shōkaku, Shimakaze, Kuma, e Ōyodo.

 

KanColle será adaptado a filme anime

KanColle será adaptado a filme anime

 

O último episódio da série anime revelou, em março, que o anime teria sequela. O Twitter oficial do anime revela que o filme e a sequela são dois projetos separados, que estarão em produção ao mesmo tempo.

A série estreou a 7 de janeiro e a Crunchyroll reproduziu-a ao mesmo tempo em que ela passava no Japão.

O anime retrata um mundo onde a humanidade perdeu o controlo dos mares. A ameaça que tomou conta dos mares é a chamada “frota de alto mar”. As únicas capazes de contra-atacar são as Kan-musume (literalmente raparigas-navio de guerra), que são raparigas que possuem o espírito dos navios de guerra.

A base para a frota contra a “frota de alto mar” é a Chinjufu. Há, muitas variedades de Kan-musume que vivem juntas e trabalham muito, com treinos e outros afazeres. Um dia, uma Kan-musume chega a Chinjufu. Ela pertence a uma classe especial de destruidor, o seu nome é Fubuki.

 

KanColle será adaptado a filme anime

 

A Kadokawa Games lançou o jogo (em formato browser) de forma grátis, em abril de 2013. No jogo, os jogadores competem com cartas de personagens femininas moe inspiradas nos navios japonesas usados na Segunda Guerra Mundial, tais como porta-aviões, navios de guerra e cruzadores. Os jogadores constroem, organizam e reparam os seus navios humanos, para progredir pelo mapa.

A Kantai Collection Kai para a PlayStation Vita foi dirigida pelo produtor e diretor original do jogo, Kensuke Tanaka, e estreia a 26 de novembro, no Japão.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.