Kanojo Okarishimasu – Anime terá 2.ª Temporada

por Pedro Costa
Kanojo Okarishimasu - Anime terá 2.ª Temporada

Este sábado (26 de setembro de 2020), o episódio final do anime de Kanojo, Okarishimasu (Rent-A-Girlfriend), manga de Reiji Miyajima, anunciou que a série vai receber uma 2.ª temporada.

 

Kanojo Okarishimasu – Anime terá 2.ª Temporada:

 

Recordamos que a adaptação anime estreou a 10 de julho, no bloco de programação Animeism, e transmitiu um total de 12 episódios.

A Crunchyroll está a disponibilizar a série via stream em todo o mundo, excepto na Ásia.

 


Kazuomi Koga (Rainy Cocoa, Welcome to Rainy Color) realizou o anime na TMS Entertainment. Mitsutaka Hirota (Anime-Gataris, Nanbaka, The Prince of Tennis II) supervisionou os guiões da série. Kanna Hirayama é a designer de personagens e HYADAIN o compositor musical.

A banda de rock feminina The Peggies interpretou o tema opening, e a cantora halca interpretou o ending da adaptação. Ambas as intérpretes criaram as suas canções exclusivamente para o anime.

 

3 Razões Pelas Quais Estou a Gostar de Kanojo, Okarishimasu

 

Kodansha Comics está a publicar o manga em inglês, e descreve a história da seguinte forma:

No Japão, os solitários têm uma nova solução – com a existência de serviços online que alugam pais, crianças e até namoradas! E, um dia, quando o verdadeiro amor de Kazuya termina com ele, fica desesperado o suficiente para experimentar o serviço, ficando surpreendido com o quão fofa e doce é a sua namorada de aluguer. Contudo, ela quer manter a sua “relação” em segredo, sendo que há uma complicação…eles frequentam a mesma faculdade…as suas avós habitam na mesma casa…e vivem um ao lado do outro?! E, ainda, Kazuya descobre que ela não é tão simpática na “vida real”…

 

Kanojo Okarishimasu - Anime revela Dia de Estreia

 


Artigo relacionado:

Kanojo Okarishimasu – Anime recebe 1º Vídeo Promo Completo

Kanojo Okarishimasu – Manga inspira spin-off


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.