Kanojo Okarishimasu – Manga inspira spin-off

por Jorge Ribeiro
Kanojo Okarishimasu - Manga inspira spin-off

A 15 de junho 2020, foi revelado num tweet da app Magazine Pocket (Kodansha) que o manga Kanojo, Okarishimasu (Rent-A-Girlfriend) está a inspirar um spin-off intitulado Kanojo, Hitomishirimasu (Girlfriend, Is Shy).

O manga foi lançado dia 21 de junho e centra-se na personagem Sumi Sakurasawa. O autor Reiji Miyajima é o responsável pela obra.

 

Kanojo Okarishimasu – Manga inspira spin-off

 

Miyajima lançou o manga principal na revista Weekly Shounen Magazine (Kodansha) em julho de 2017. O 15.º volume foi lançado no dia 17 de junho.

 

A Kodansha Comics, que está a publicar o manga original em inglês, descreve a história, assim:

No Japão, os solitários têm uma nova solução – com a existência de serviços online que alugam pais, crianças e até namoradas! E, um dia, quando o verdadeiro amor de Kazuya termina com ele, fica desesperado o suficiente para experimentar o serviço, ficando surpreendido com o quão fofa e doce é a sua namorada de aluguer. Contudo, ela quer manter a sua “relação” em segredo, sendo que há uma complicação…eles frequentam a mesma faculdade…as suas avós habitam na mesma casa…e vivem um ao lado do outro?! E, ainda, Kazuya descobre que ela não é tão simpática na “vida real”…

 

Relembramos ainda que, o manga está a inspirar uma série anime que tem estreia marcada para 10 de julho, ou seja, no decorrer da temporada de verão.

 

Lista Anime Verão 2020

 


Artigos Relacionados:


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.