Tanto o site como a aplicação da Shonen Jump+ revelaram que Karadasagashi (Body Search), de Weizard (autor) e de Katsutoshi Murase (ilustrador), vai receber uma adaptação anime na aplicação da Production I.G, Tate Anime (Vertical Anime), com data de estreia marcada para este verão.
Weizard e Murase lançaram o manga em setembro de 2014, e a Shueisha publicou o 13º volume no dia 2 de maio.
Karadasagashi recebe adaptação Manga
Sinopse
O manga conta a história do novel de Weizard, que possui o mesmo título, e foi lançado no site Keitai Shōsetsu Noichigo em 2013. Este centra-se em Asuka, uma estudante do secundário que vê uma aparição de uma estudante, Haruka, que lhe pede para que encontre o corpo dela. Conforme a história progride, Asuka e os amigos tentam encontram as oito partes do corpo dela, que se encontram espalhadas pela escola, enquanto vão aprendendo mais sobre a Red Person que, por sua vez, as anda a perseguir.
A Red Person persegue alunos que se encontram sozinhos pela escola e mata-os. Quando este mata um aluno, divide o corpo dele em oito partes e espalha-as pela escola, e faz com que outra pessoa as tenha que encontrar. Se a Asuka falhar em encontrar o corpo de Haruka, então o dia irá repetir-se, e ela e os amigos continuarão a morrer até ao dia em que conseguem completar a missão.
O site oficial da Tate Anime anunciou que a aplicação será lançada em meados de maio. Inicialmente esta tinha data de estreia marcada para abril. O site já tem alguns títulos listados a serem transmitidos na aplicação, e tem planos para que, no futuro, seja adicionados mais. Esta aplicação irá exibir animes curtos, com três minutos de duração média, com lançamento semanal e no máximo 10 episódios. Esta aplicação surge com o intuito de fornecer entretenimento às pessoas que não têm tempo para ver televisão, nem para consumir entretenimento com durações longas.
Fonte: Anime News Network