Karakuri Circus – Anime revela Vídeo Promo e Estreia

por Pedro Costa
Karakuri Circus - Anime revela Vídeo Promo e Estreia

Esta quarta-feira, a 36ª edição 2018 da Weekly Shonen Sunday (Shogakukan) revelou que o anime televisivo de Karakuri Circus (Le Cirque de Karakuri), manga de Kazuhiro Fujita, vai estrear em outubro, na Tokyo MX e BS11.

A edição revelou também um novo poster, o elenco e equipa técnica da série. Também esta quarta-feira, o website oficial do anime iniciou a transmissão de um vídeo promocional.

 

Karakuri Circus – Anime revela Vídeo Promo e Estreia:

 

A Amazon vai, exclusivamente, disponibilizar o anime via steam, no Japão e resto do globo.

 

Elenco: (designs na fonte da notícia)

  • Chihiro Ueda como Masaru Saiga
  • Rikiya Koyama como Narumi Katō
  • Megumi Hayashibara como Shirogane Saiga
  • Takahiro Sakurai como Eiryō Ashihana
  • Nozomu Sasaki como Gii Christoph Resh

 

Equipa Técnica:

O Studio VOLN (Ushio & Tora, Idol Incidents) está a animar a série para Twin Engine. Satoshi Nishimura (Ushio & Tora, Trigun, Fighting Spirit) está a realizar a série e Takahiro Yoshimatsu (Hunter × Hunter 2011, Trigun) é o designer de personagens. Toshiki Inoue (Ushio & Tora, Death Note) e o autor do manga original Kazuhiro Fujita, estão a tratar da composição da série. Yuuki Hayashi (Boku no Hero Academia, Haikyuu!!) está a tratar da composição musical.

 

Karakuri Circus - Anime revela Vídeo Promo e Estreia

 

Sinopse:

A história centra-se em Masaru Saiga, um rapaz do 5º ano que ambiciona tornar-se marionetista. Depois de Sadayoshi Saiga – o CEO da gigante criadora de telefones caseiros Saiga, e pai de Masaru – falecer, Masaru herda 18 mil milhões de yen (cerca de 138 milhões de euros). Masaru vira alvo devido à sua riqueza e é salvo por duas pessoas. Narumi Katō é um homem que estudou Kung-Fu e tem uma estranha doença chamada “Zonapha Syndrome”, e Shirogane uma mulher com cabelo cor de prata que controla a marioneta “Arurukan” (Harlequin). Juntos, Masaru, Narumi e Shirogane são lançados em várias conspirações por aqueles qu tentam roubar a fortuna de Masaru.

 

Fujita-sensei (Ushio & Tora) publicou Karakuri Circus na eekly Shonen Sunday, entre 1997 e 2066, e a Shogakukan publicou 43 volumes para o manga. Entre 2011-2013, a editora publicou o manga numa nova edição larga com 23 volumes.

O manga conta com mais de 15 milhões de cópias impressas.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.