KARD – Grupo diz que quer ser como os BTS

por Nayuki
KARD em Portugal - Preços e local confirmado

O grupo KARD falou sobre os seus planos e objetivos no mundo do K-pop. Numa entrevista recente, os KARD realçaram o facto de serem um grupo co-ed (grupo misto).

“Não existem muitos grupos mistos hoje em dia que possam dar uma nova vibração à nossa geração. Por outro lado, para os mais velhos, somos o que os faz relembrar da altura em que grupos mistos eram comuns. ”  Somin.

 

KARD – Grupo diz que quer ser como os BTS
KARD - Grupo diz que quer ser como os BTS

 

BM falou sobre o sucesso dos BTS e o facto dos KARD estarem a ganhar popularidade a nível internacional:

“Os BTS são um grupo que admiramos. Ainda estamos longe de sermos como eles, mas é o nosso objetivo conseguir ser um grupo tão amado quanto eles são. Queremos ganhar o primeiro lugar em concertos e aumentar a nossa popularidade.”

 

Os BTS são um dos grupos mas reconhecidos fora da Coreia do Sul

 

Em janeiro e fevereiro, KARD visitou várias cidades asiáticas e agora em março estará na Indonésia e na Austrália. Depois disso, o grupo já revelou que tem planos para um comeback ainda durante o primeiro semestre do ano.

 


KARD – Conhece o grupo K-pop que vem a Portugal


 

KARD (카드) é um grupo sul-coreano de K-pop formado pela agência DSP Media. Apesar de serem anunciados inúmeros grupos todos os anos na Coreia, este aqui veio com um diferencial. KARD é constituído por quatro membros, duas raparigas (Somin e Jiwoo) e dois rapazes (J.Seph e BM). Como já é sabido grupos mistos não são muito frequentes e não costumam atingir a ribalta tão facilmente numa indústria tão competitiva.

O grupo esteve cá em Portugal em setembro do ano passado e o concerto foi um sucesso.

 


KARD PORTUGAL – Entrevista com a administradora Inês Teixeira


 

Fonte: All Kpop
0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.