Katsute Kami Datta Kemono-tachi E vai receber Anime

por Pedro Costa
Katsute Kami Datta Kemono-tachi E - Anime revela Novo Elenco

Esta terça-feira, o estúdio MAPPA anunciou que está a produzir um adaptação anime de Katsute Kami Datta Kemono-tachi e (To the Abandoned Sacred Beasts), manga pelo duo Maybe, que vai estrear este ano.

 

Katsute Kami Datta Kemono-tachi E vai receber Anime:

Katsute Kami Datta Kemono-tachi E vai receber Anime

 

A Vertical Comics está a publicar o manga em Inglês, e descreve a história da seguinte forma:

Duranta uma prolongada guerra civil que colocou em confronto o Norte contra o Sul, os nortistas em menor número usaram magia negra para criar monstruosos super-soldados chamados Incarnates. Agora que a guerra acabou, essas Sacred Beasts têm que aprender a seguir o seu caminho numa sociedade pacífica, or enfrentar a morte às mãos de um Beast Hunter.
Nancy Schaal Bancroft, a filha de um Incarnate, segue pela via de caçar o caçador. Mas assim que alcança a sua presa, ela descobre duras verdades sobre as vivas destas Sacred Beasts.

 

O elenco inclui: (Perfil das personagens na fonte do artigo).

  • Katsuyuki Konishi como Hank

Katsute Kami Datta Kemono-tachi E vai receber Anime

 

  • Ai Kakuma como Nancy Schaal Bancroft

Katsute Kami Datta Kemono-tachi E vai receber Anime

 

Equipa Técnica:

Jun Shishido (storyboards e realizador de episódio em Yuri!!! on Ice, Death Parade, Banana Fish) está a fazer a sua estreia como realizador de séries no estúdio MAPPA, e Shigeru Murakoshi (Zombie Land Saga) está encarregue dos guiões da série.

Daisuke Niinuma (diretor de animação de episódio em Banana Fish, Sakamichi no Apollon) está a desenhar as personagens e a servir como diretor de animação chefe. Takayuki Sano está creditado com o design dos Incarnate. Chikako Kamata (Yuri!!! on Ice, Banana Fish) é o color designer, enquanto que Hirofumi Morikawa (Banana Fish) é o diretor de arte. Momoko Mifune (Yuri!!! on Ice, Banana Fish) é o diretor de fotografia e Satoshi Aihara é o editor.

 


O duo de mangakas Maybe, lançou o manga na Bessatsu Shōnen Magazine em junho 2014 e a Kodansha vai publicar o nono volume do manga esta sexta-feira, no Japão. A Vertical Comics publicou o sétimo volume em dezembro 2018.

 

Katsute Kami Datta Kemono-tachi E vai receber Anime

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.