Tenho de dizer a verdade – o pace de Kemono Jihen está assim um bocado para o lento. Não tenho a certeza, mas acho que o Anime irá ter vários episódios, pelo que faz sentido que construa cada parte da história de uma forma calma. Mas é um pouco difícil ter algo para comentar quanto se está a ver o Anime semanalmente. É tipo Naruto – excelente Anime, se o vires de uma só vez. Agora, semanalmente nem tanto visto que com os fillers a história principal demorava meses até avançar um pouco.
Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Kemono Jihen.
Kemono Jihen Episódio 4 – Opinião
Mas pronto, o quarto episódio focou-se em Akira e no seu poder, algo que já andava a falar há alguns episódios. Ou seja, fiquei contente em finalmente descobrir que tem o poder de controlar gelo que, como tinha previsto, é poderoso! No entanto, a história que deram à personagem podia ser melhor. Embora explique o porquê de ele ser mais “feminino” (sei que é uma palavra taboo nos dias de hoje, mas não sei outra forma de explicar), não parece muito realista. Porque raio iria o irmão simplesmente chamá-lo de fraco em vez de o ajudar a ficar mais forte? Sinceramente, espero que isto seja um melhor explicado no futuro.
Por outro lado, adorei a pequena missão do homem que queria namorar com uma gata. Foi uma boa mudança de pace em que as personagens resolveram um assunto sem ser necessário lutarem ou fazerem coisas nojentas. Mais ainda, o final foi amoroso, visto que a gata e o homem sempre acabaram a viver juntos.
Gostaste do quarto episódio de Kemono Jihen? Diz-me tudo nos comentários.
Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter
Comentários sobre post