Kemono Jihen Episódio 5 – Opinião

por Arthifis
Kemono Jihen Episódio 5 – Opinião

A sério – quantas personagens vai Kemono Jihen apresentar antes de entrar na história principal? Adoro que o Anime esteja a perder o seu tempo para introduzir cada uma das personagens, mas já começa a ser um pouco demais. Isto é, estamos no quinto episódio e ainda não percebi bem qual é plot principal ou no que é que o Anime se irá focar.

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Kemono Jihen.


 

Kemono Jihen Episódio 5 – Opinião

Também não ajuda que a nova personagem não adicione muito ao Anime. Não é como Akira, Shiki ou Kon que têm backstories bem estabelecidas que explicam as suas motivações e personalidades. No caso de Mihai, a única explicação que temos é que é um vampiro que tirou proveito da sua imortalidade para se tornar expert em tudo e mais alguma coisa. Agora que já não tem nada para aprender, atirou-se aos jogos online. Basicamente, é isto! Agora que Kabane lhe partiu o braço e ele não pode jogar videojogos arranjou uma nova forma de entretenimento – colocar os nossos protagonistas em perigo.

 

Kemono Jihen Episódio 5 – Opinião

 

A ideia por trás das vilãs do episódio está engraçada (e nojenta). Não percebi muito bem o objetivo destas mulheres mosquito ou o porquê de estarem a ajudar uma empresa a trabalhar os seus empregados até à morte. Provavelmente a ideia é poderem comer cérebros à vontade sem serem descobertas. (?) Por falar em cérebros, como raio é que os trabalhadores conseguem trabalhar depois de lhes terem comido o cérebro? Tantas perguntas, tão poucas repostas…

Espero mesmo que depois desta parte, Kemono Jihen se foque numa plot mais central. O Anime mostra imensa promessa, mas até agora não está a responder às expectativas.

Gostaste do quinto episódio de Kemono Jihen? Diz-me tudo nos comentários. 😊

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.