O episódio 8 de Kemono Jihen foi excelente! Primeiro de tudo, o Kabane parece finalmente demonstrar que tem sentimentos. Mesmo que tenha sido raiva, já é um começo. Se bem que, além disso, o rapaz continua um bocado psicopata. Quero dizer, ninguém mata assim uma data de monstros e prepara-se para matar um humano sem pensar sequer duas vezes.
Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Kemono Jihen.
Kemono Jihen Episódio 8 – Opinião
Embora a cena da luta tenha sido completamente one-sided, gostei do gore envolvido. A cena foi também inteligente visto que Kabane corta o próprio braço e dá a Shiki como salvaguarda. Se por alguma razão ele tivesse perdido a batalha, Kabane sabia que Shiki iria proteger o braço até o demónio conseguir recuperar o seu corpo.
A história em si foi francamente boa e fiquei super contente de descobrir que a mãe de Shiki está viva! Adoro o Shiki e ele merece um final minimamente feliz, principalmente depois de tudo o que passou. Pergunto-me é o que o Shiki irá fazer agora. Ele perdeu um bocado a razão para trabalhar para o Inugami e merece viver uma vida feliz com a mãe… Embora queira algo desse género para ele, era bom que ele continuasse a fazer parte da história. Pelo menos até encontrarem os pais de Kabane.
Gostaste do episódio 8 de Kemono Jihen? Diz-me tudo nos comentários.
Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter
Comentários sobre post