Kemonomichi – Anime revela Estreia e Novo Poster

por Pedro Costa
Kemonomichi - Anime revela Estreia e Novo Poster

Na quarta-feira, a edição de julho 2019 da Shōnen Ace (Kadokawa) revelou que a adaptação anime de Kemonomichi, manga de Natsume Akatsuki, será uma série anime intitulada Hataage! Kemonomichi ( Rise Up! Animal Road), a qual estreará a 2 de outubro na Tokyo MX e Abema TV.

Adicionalmente, a revista revelou um novo poster para o anime. A Kadokawa lançou também um website oficial para o anime, revelando membros da equipa técnica e elenco.

 

Kemonomichi – Anime revela Estreia e Novo Poster:

Kemonomichi - Anime revela Estreia e Novo Poster

 

O elenco inclui: Katsuyuki Konishi como Genzō Shibata (à esquerda na imagem acima), e Tetsu Inada como MAO (Macadamian Ogre).

 

Equipa Técnica Principal:

Kazuya Miura (DRAMAtical Murder) está a realizar o anime na ENGI. Touko Machida (Lucky Star, DRAMAtical Murder, Harukana Receive) está encarregue dos guiões da série. Tomoka Noumi (diretor de animação de episódio em Food Wars! Shokugeki no Soma, Sagrada Reset) está a desenhar as personagens.

 

Kemonomichi - Manga vai receber Anime

Kemonomichi manga imagem

 

Sinopse:

O manga segue o wreslter mascarado Genzō Shibata, o qual gosta de todos os tipos de animais e criaturas. Um dia ele é invocado para outro mundo, onde uma princesa lhe pede para o ajudar a matar bestas mágicas, mas ele fica zangado e faz-lhe um German suplex. Em vez disso, ele começada a viver enquanto um dono de loja de animais nesse outro mundo.

 

Akatsuki-sensei (KonoSuba) escreve e série e a equipa de artistas Mattakumo-suke e Yumeuta (Baka & Test – Summon the Beasts) estão a providenciar a arte. O duo lançou o manga na Shōnen Ace em novembro 2016. O quarto volume compilado (imagem abaixo) foi lançado a 26 de janeiro.

 

 


Artigos Relacionados:

Kemonomichi – Manga vai receber Anime

KonoSuba – Artigos Relacionados

KonoSuba | Análise


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.