Kentarou Miura anuncia novo Manga! – Duranki

por João Simões
Kentarou Miura anuncia novo Manga! - Duranki

A edição número 17 da Young Animal, revista da Hakusensha, revelou que será lançado um novo manga produzido e idealizado por Kentarou Miura (autor de Berserk). Este intitula-se por Duranki e será lançado na edição inaugural da nova revista da Hakusensha, designada por Young Animal Zero, no dia 9 de setembro.

Como já foi referido, na imagem pode ler-se que Duranki é uma obra apenas produzida e idealizada pelo Kentarou Miura. Portanto (à partida) não será uma série que vai sobrecarregar o mangaka e consequentemente atrasar ainda mais o lançamento dos capítulos de Berserk. Assim sendo, e ao que tudo indica, o peso do desenvolvimento do trabalho estará entregue ao Studio Gaga.

Adicionalmente foi confirmado que a série vai estrear com dois capítulos, totalizando 64 páginas.

 

Na imagem pode ler-se:

O intervalo que separa o Céu da Terra. Nem é Deus nem Humano. Usmugar, uma criança que herdou o nome de um Dragão. O mundo antigo. Com recurso à sabedoria, uma nova lenda é criada.

 

Kentarou Miura anuncia novo Manga! – Duranki

 

Um novo capítulo de Berserk estreou na edição deste anúncio, sendo que este foi publicado após um hiato de 8 meses.

A nova revista, Young Animal Zero, centrar-se-á na demografia Seinen. A Hakusensha vai publicar a revista sem uma frequência pré-estabelecida.

Nesta revista poderão encontrar outros autores como por exemplo: Gaku Kuze (Uramichi Oniisan), Rensuke Oshikiri (Hi Score Girl), So-He- Inaba (Heisei Policemen!!), Hoshi Okamura (Love Love Alien), Merō Meiji, Kaoru Inai e Asumu Matsumoto.

O autor Arata Miyatsuki (Impossibility Defense) e o artista Ochau, assim como o Ryoko Fukuyama, também vão lançar novos mangas nesta revista.

 

Fonte: Anime News Network

 


Se estão interessados em adquirir os VOLUMES do manga, em Inglês, CONTACTEM-NOS através do Facebook da Loja ptAnime ou geral@loja-ptanime.com!

Berserk - Manga recebe Novo Capítulo este Agosto 2019 volume 40

 

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.