Keppeki Danshi! Aoyama-kun revela Trailer e Estreia | Anime

por Pedro Costa
Keppeki Danshi! Aoyama-kun revela Trailer e Estreia | Anime

O website oficial para a adaptação anime de Keppeki Danshi! Aoyama-kun (Cleanliness Boy! Aoyama-kun), manga da autoria de Taku Sakamoto, iniciou a transmissão de um vídeo promocional para a série, na passada terça-feira.

O vídeo revela a estreia do anime para julho, a qual é confirmada pela 28ª edição da Weekly Young Jump (Shueisha), que está a revela a estreia para 2 de julho.

 

Keppeki Danshi! Aoyama-kun revela Trailer e Estreia:

 

Adicionalmente, o vídeo revela e antevê o tema “Boku kara Kimi e” (From Me to You), da banda de rock Bentham.

A banda está igualmente a interpretar o tema opening “White”. O CD do tema opening, com lançamento a 12 de julho, vai incluir o tema presente no vídeo, o tema “Public”, e a versão instrumental de “White”.

 

Keppeki Danshi! Aoyama-kun revela Trailer e Estreia | Anime

 

Sinopse:

O manga centra-se num jovem belo génio do futebol chamado Aoyama que está na equipa do Japão para jogadores abaixo dos 16 anos de idade. O seu estilo de jogo é “limpeza”. Ele não faz rasteiras e cabeceamentos. Se está a fazer um lançamento de linha lateral, apenas o faz se estiver a usar luvas.

 

Equipa Técnica:

Kazuya Ichikawa (Monster Strike the Animation, Tantei Team KZ Jiken Note) está a realizar o anime no Studio Hibari, com guiões supervisionados e escritos por Midori Gotou (Hozuki’s Coolheadedness, The Empire of Corpses). Arisa Matsūra está a desenhar as personagens. Pony Canyon está creditado com a produção musical, e a TMS Entertainment está creditada com a produção do anime.

 

Keppeki Danshi! Aoyama-kun revela Trailer e Estreia | Anime

 

Sakamoto-sensei publicou o manga na Miracle Jump (Shueisha) em 2014, e retomou a série na  Weekly Young Jump, em 2015. A Shueisha publicou o 7º volume compilado do manga (imagem acima), a 17 de fevereiro.

 


Keppeki Danshi! Aoyama-kun | Artigos Relacionados


 

Fontes: Anime News Network – Link #1 / Link #2

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.