Kihyun dos Monsta X doa à organização Good Neighbors

por Nina
kihyun monsta x good neighbors

O Kihyun orgulhou novamente os seus fãs!

No dia 18 de janeiro de 2021, a ONG (organização não governamental) Good Neighbors revelou que o Kihyun dos MONSTA X doou recentemente 10 milhões de won (cerca de 7.495€). A doação será utilizada para financiar kits com produtos sanitários para meninas de famílias com baixos rendimentos.

 

 

Após a sua doação, o Kihyun partilhou os seus pensamentos com a Organização:

Graças ao apoio dos fãs, os MONSTA X conseguiram ganhar um grande prémio no final de 2020 [referindo-se principalmente ao seu primeiro Daesang]. Decidi fazer a doação porque queria partilhar a alegria de receber este prémio. Espero que ajude crianças que necessitam de cuidados para crescerem saudáveis.

 

O diretor de Marketing da Good Neighbors, Hwang Sungjoo, mostrou também a sua gratidão a Kihyun. “Agradecemos ao Kihyun dos MONSTA X por doar e nos ajudar a proteger crianças que estão a passar por um inverno rigoroso durante a pandemia da COVID-19.”

A Good Neighbors é uma ONG internacional para o desenvolvimento humanitário, fundada na Coreia do Sul em 1991 com o objetivo de ajudar na luta contra a fome e criar uma sociedade onde pessoas vivem juntas e em harmonia. É também seu objetivo providenciar serviços profissionais como aconselhamento, para que as crianças possam crescer em boa saúde física e mental.

 

Os Monsta X receberam o seu primeiro Daesang nos AAA

Os Monsta X receberam o seu primeiro Daesang nos AAA

 

Já em março de 2020 a Organização revelou que os MONSTA X doaram 100 milhões de won (cerca de 75.000€), para ajudar grupos de risco nas províncias de Daegu e North Gyeongsang, que se encontravam nessa altura bastante afetadas pela pandemia da COVID-19. Ao fazer esta doação passaram a pertencer ao “Neighbor’s Club”, status dado a quem fez contribuições superiores a 10 milhões de won num ano. Nessa altura, registaram a sua doação sob os nomes “MONSTA X e MONBEBE”, fãs do grupo. Com orgulho dos seus ídolos e tocados pela sua boa ação, vários fãs do grupo também fizeram a sua doação.

Os MONSTA X arrecadaram vários prémios nas Cerimónia de Final de Ano, incluindo o seu primeiro daesang como “Stage of the Year” nos AAA, bem como o prémio de “Best Group” na 35º Edição dos Golden Disc Awards. Ganharam também o “Asia Star Award-Singer” nos AMA 2020, “Best Performance” nos MAMA 2020 e “Artist of the Year” nos The Fact Music Awards 2020.

 

>> Quero ler mais notícias de KPOP!

 


Artigos Relacionados:

Shownu dos Monsta X cria conta no Instagram

BTS, SUPERM, MONSTA X, BEN E GAHO recebem certificações Gaon

Monsta X testam negativo para Covid-19


 

Fonte: Hellokpop, Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.