Kim Dong Han discute Dificuldades na Gravação do MV

por Baltas
Kim Dong Han discute Dificuldades na Gravação do MV

O Kim Dong Han falou sobre a preparação para o seu regresso numa entrevista com a YTN Star!

 

Kim Dong Han discute Dificuldades na Gravação do MV

 

O terceiro mini-álbum do artista a solo, “D-HOURS AM 7:03”, foi lançado a 1 de Maio, seguindo-se ao primeiro mini álbum “D-DAY” e ao segundo mini-álbum “D-NIGHT”, para completar a sua série “Time Trilogy”.

O meu aniversário é a 3 de Julho, e o horário [7:03] pode representar a hora a que algumas pessoas, que ficam acordadas a noite toda, vão para a cama, e a hora a que algumas pessoas acordam para ir trabalhar. Porque desta vez, significa tanto início como fim, acredito que o álbum simboliza um dia inteiro”, explicou.

O Kim Dong Han revelou ainda que ele participou na escrita da letra de todas as músicas no seu álbum, bem como na criação da coreografia para a faixa principal, tornando este álbum particularmente especial para ele.

 

Kpop - Grupos que Regressam em Junho 2018 | Kim Dong Han discute Dificuldades na Gravação do MV

 

No entanto, também foi fisicamente desafiante. Ele comentou: “Como ‘FOCUS’ é a faixa principal, pensei muito sobre como expressar isso na coreografia. Mas a dança é cansativa ao ponto de vomitar. A música é realmente empolgante e animada, por isso não conseguimos reduzir mais.

Filmar o MV também não foi tarefa fácil. “Uma vez, enquanto filmava o MV, cheguei ao ponto de exaustão total. Eu estava a vestir uma roupa que não permite que nenhum suor escape, num set com luzes muito fortes, então mesmo quando eu estava parado, o suor escorria como a chuva. Se virem o MV da música, há uma cena em que podem ver que as minhas bochechas afundaram.

No final, porém, ele ficou satisfeito com o produto final. “A técnica de filmagem do MV foi realmente linda. Apenas eu apareço nele, mas terão a sensação de que muitas pessoas estão a aparecer. Nós também usamos muito fogo, então foi memorável como basicamente queimamos tudo que podíamos – flores, fósforos, papel, tudo”.

 

Kim Dong Han discute Dificuldades na Gravação do MV

 

Quando questionado se ele se sentiu pressionado a mostrar resultados positivos para este regresso após o sucesso das suas outras canções, o ídolo respondeu: “Este álbum contém muita da minha personalidade, então eu não me sinto tão sobrecarregado, mas estou um pouco nervoso para ver como será recebido. Não estou a prestar atenção à classificação, mas gostaria que esta faixa principal fosse melhor do que as minhas músicas anteriores, para que eu possa ser elogiado pelo CEO.

Finalmente, ele disse: “Espero que este ano seja um ano no qual eu possa avançar e progredir como um cometa. Para fazer isso, vou trabalhar muito durante as minhas promoções de regresso. Por favor, continuem amar-me e a apoiar-me.

 

>> Para mais notícias e artigos sobre K-pop, clica AQUI

 

Para conheceres todos os comebacks e debuts de Maio, clica AQUI <<

 


 

Interessado em adquirir produtos relacionados com K-pop, como os da imagem abaixo, ou outros?

É só enviar uma mensagem privada para o Facebook da Loja ptAnime (clica aqui!) ou um e-mail para geral@loja-ptanime.com, com o teu pedido! 🙂

produtos kpop comprar portugal funko pops bts blackpink peripera

 


Artigos relacionados:

Park Bom discute Próximo Álbum e participação de Wheein

BTS partilham Pensamentos sobre 2019 Billboard Music Awards


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.