Kim Sejeong regressa com MV para “Warning”

por Baltas
Kim Sejeong regressa com MV para Warning

O novo mini álbum da Kim Sejeong, “I’m“, foi finalmente lançado, a 29 de março de 2021, com o MV para a faixa principal “Warning“.

Warning” é uma música composta pela Kim Sejeong, Hee Chang (Coke Paris) e Kim Ki San. A letra, escrita pela antiga membro do grupo feminino que fez disband, gugudan, e o artista participante lIlBOI, é sobre descansar quando é preciso para que se possa seguir em frente.

Podem ver o MV para “Warning” da Kim Sejeong com o lIlBOI, em seguida!

 


>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI! <<


 

Kim Sejeong regressa com MV para “Warning”

 

A Kim Sejeong fez a sua estreia oficial no dia 4 de maio de 2016 como membro do grupo feminino projeto, I.O.I. O grupo promoveu até ao dia 29 de janeiro de 2017. Posteriormente a isto, a Sejeong voltou a fazer debut, desta vez no grupo feminino da Jellyfish Entertainment, gugudan, no dia 28 de junho de 2016, que infelizmente fez disband no final do ano passado (2020), mais precisamente a 31 de dezembro, após terem estado dois anos em pausa.

Sejeong é a artista a solo a conseguir uma vitória mais rapidamente num music show, graças à sua música “Flower Road“, que foi produzida pelo Zico.

Para além das suas atividades como cantora, a Kim Sejeong é atriz, tendo participado em “The Sound of Your Heart” de 2016, “School 2017” de 2017, “I Wanna Hear Your Song” de 2019 e, mais recentemente, “The Uncanny Counter” do ano passado.

O seu mais recente comeback aconteceu a 17 de agosto de 2020, altura em que a artista a solo lançou o seu single que se intitula “Whale“.

 


>> Clica aqui para saberes mais sobre a Kim Sejeong! <<


 

>> Para saberes todos os Comebacks de Março de 2021, clica AQUI! 

 


Artigos relacionados:

Kim Sejeong anuncia o Nome do seu Fandom

Kim Sejeong anuncia lançamento de Novo Single

gugudan – Kim Sejeong dá Conselhos a Artistas Júniores


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.