Kimetsu no Yaiba – 2ª Temporada revela Dia de Estreia

por André Rodrigues
Kimetsu no Yaiba - 2ª Temporada revela Dia de Estreia

Após a transmissão televisa de Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-hen (Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba – The Movie: Mugen Train), a Fuji TV disponibilizou um vídeo promocional para a segunda temporada da série, Kimetsu no Yaiba: Yūkaku-hen (Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Entertainment District Arc).

O vídeo revela que o arc “Entertainment District” vai estrear a 5 de Dezembro, ou seja no final da temporada de outono 2021, com um episódio de 1 hora!

 

Kimetsu no Yaiba – 2ª Temporada revela Dia de Estreia

 

Curiosamente, foi anunciado que o arc Mugen Train vai ter uma versão televisiva com um total de 7 episódios, onde o 1º episódio, que estreia a 10 de Outubro, contará com conteúdo completamente novo. Neste episódio acompanhamos Rengoku após embarcar na sua jornada até ao comboio.

Os restantes episódios contarão com cerca de 70 novos cuts de animação e nova banda sonora.

 

Resumidamente, a 2ª temporada começará com os acontecimentos de Mugen Train e após 7 episódios continuaremos a história de Tanjiro e o grupo para o próximo arc da série.

 

Kimetsu no Yaiba - 2ª Temporada revela Dia de Estreia

Kimetsu no Yaiba – 2ª Temporada revela Dia de Estreia

 

Para além disso, foi ainda confirmado que a popular artista LiSa vai interpretar o tema openingAkeboshi” (Morning Star) e tema endingShirogane” (Silver), para a versão televisiva do arc Mugen Train, enquanto que Aimer interpretará o tema openingZankyō Sanka” (Song of Reverberation) e tema endingAsa ga Kuru” (Daybreak) para a 2ª temporada.

 


Haruo Sotozaki está de regresso para realizar a segunda temporada nos estúdios ufotable e Akira Matsushima está novamente a desenhar os personagens.

O elenco da primeira temporada também está de regresso, incluindo Katsuyuki Konishi a interpretar Tengen Uzui. (personagem presente no visual promocional abaixo)

 

 


Gotouge-sensei lançou Kimetsu no Yaiba na Weekly Shonen Jump (Shueisha) em Fevereiro de 2016 e terminou-o em Maio de 2020. A Shueisha compilou o manga em 23 volumes, que estão a ser igualmente publicados no Ocidente pela Viz Media (em formato impresso e digital.).

Recentemente, a DEVIR Portugal surpreendeu os fãs ao trazer o manga para terras lusas, estando disponíveis, até ao momento, 3 volumes, com o 4º com estreia prevista para este mês!

 

 

O manga inspirou uma adaptação anime que estreou a 6 de Abril de 2019. O seu 26º e último episódio foi transmitido a 28 de Setembro de 2019. A sequela chegou em Outubro de 2020, em formato filme, sob o título Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba – The Movie: Mugen Train, e rapidamente bateu todo o tipo de recordes.

 


Artigos Relacionados:


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.