Kimetsu no Yaiba – Manga vai receber Anime pela ufotable

por Pedro Costa
Kimetsu no Yaiba - Manga vai receber Anime pela ufotable

Esta segunda-feira (JST), a 27ª edição da Weekly Shonen Jump (Shueisha) anunciou que a obra manga Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba), de Koyoharu Gotouge, vai receber uma adaptação anime. A ufotable vai providenciar a animação.

 

Kimetsu no Yaiba – Manga vai receber Anime pela ufotable:

Kimetsu no Yaiba - Manga vai receber Anime pela ufotable

 

Para comemorar a adaptação, a Weekly Shonen Jump está a pedir aos leitores para escrever quais as suas falas favoritas do manga. A Shueisha vai inaugurar um website portal oficial, amanhã.

 

Kimetsu no Yaiba - Manga vai receber Anime pela ufotable

 

A séries estreou na Weekly Shonen Jump, em fevereiro 2016, e a edição digital em Inglês da Shonen Jump (da Viz Media) anteviu os seus primeiros três capítulos sob o seu título nipónico, Kimetsu no Yaiba.

 

Em julho, a Viz Media vai lançar o primeiro volume do manga em Inglês, e descreve-o assim:

Desde tempos antigos, abundam rumores de demónios devoradores de homens à espreita na floresta. Devido a isto, os locais nunca se aventuram no exterior à noite. Diz a lenda que um caçador de demónios também vagueia pela noite, caçando esses demónios sedentos de sangue. Para o jovem Tanjiro, estes rumores vão em breve tornar-se uma dura realidade…
Desde a morte do seu pai, Tanjiro assumiu a responsabilidade de sustentar a sua família. Apesar de as suas vidas terem sido endurecidas pela tragédia, eles encontraram felicidade. Mas o calor efémero é estilhaçado um dia quando Tanjiro descobre a sua família massacrada e a única sobrevivente, a sua irmã Nezuko, tornou-se num demónio. Para sua surpresa, contudo, Nezuko ainda mostra sinais de emoção e pensamento humano… Começa então a jornada de Tanjiro para combater demónios e voltar a tornar a sua irmã humana.

 

Kimetsu no Yaiba - Manga vai receber Anime pela ufotable

 

A Shueisha vai publicar o 11º volume do manga amanhã, dia 4 de junho 2018 (imagem acima).

 

Fonte: Anime News Network e YonkouProductions #1/#2

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.