Kimetsu no Yaiba vai receber videojogo para PlayStation 4

por Usagi Wright
Kimetsu no Yaiba vai receber videojogo para PlayStation 4

Este domingo (15 de março de 2020 – segunda-feira 16 JST), a 16ª edição 2020 da Weekly Shonen Jump anunciou que Kimetsu no Yaiba, manga de Koyoharu Gotouge, está a inspirar dois videojogos. Um para a PlayStation 4 intitulado Kimetsu no Yaiba: Hinokami Chifūtan (romanização não oficial), e outro para iOS e Android intitulado Kimetsu no Yaiba – Keppuu Kengeki Royale.

Ambos terão distribuição pela Aniplex.

 

Kimetsu no Yaiba vai receber videojogo para PlayStation 4:

Kimetsu no Yaiba vai receber videojogo para PlayStation 4

 

Kimetsu no Yaiba: Hinokami Chifūtan é um jogo de “ação competitiva em matar demónios” que terá lançamento em 2021. A empresa irá abrir um website oficial amanhã. A revista alicia que os jogadores poderão jogar enquanto Tanjirou Kamado. Esta, contudo, não publicou quaisquer screenshots ou imagens do jogo, e também não revelou a developer deste.

 

 

 

Kimetsu no Yaiba – Keppuu Kengeki Royale será um jogo free-to-play “de ação de sobrevivência com estilo de batalha assimétrico”, que está a ser desenvolvido pela Soleil for ambos os sistemas smartphone. Será lançado ainda este ano. Batalhas entre Demon Slayers e demónios vão ocorrer em mapas que reproduzem o mundo do manga.

 

Porque sou fã de Demon Slayer

 

Gotouge-sensei lançou o manga na Weekly Shonen Jump em fevereiro de 2016.  Mais recentemente, a Shueisha publicou o 19º volume. Até à data, a obra inspirou uma adaptação em série de anime, que estreou em abril do ano passado (2019), e um filme sequela, cuja estreia está planeada para este ano (2020)!

 

 


Interessados em ler o manga original?

Visitem a nossa Loja ptAnime! 🙂


 

Artigos Relacionados:

 

Fontes: Anime News Network #1 / Gematsu / Anime News Network #2

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.