Kimi ni Todoke entra em hiatus durante um mês

por Nayuki
Kimi ni Todoke entra em hiatus durante um mês

A revista Bessatsu Margaret da editora Shueisha revelou que o manga de Kimi ni Todoke não teve nenhum capítulo lançado na edição de agosto uma vez que o autor, Kahuro Shiina, ficou subitamente doente. O manga regressa na edição do próximo mês, lançada a 12 de agosto. Foi anunciado na edição passada da revista que a série iria entrar no arco final no próximo capítulo. Graças a este sucedido, o fim de Kimi ni Todoke só sairá em agosto.

 

Sinopse

Kimi ni Todoke conta a história de Sawako Koronuma, apelidada de “Sadako” (referência ao filme The Ring) devido ao seu longo cabelo preto e pele clara. O popular estudante Shōta Kazahaya torna-se amigo dela e começa assim um romance.

 

Kimi ni Todoke entra em hiatus durante um mês – Capa
Kimi ni todoke volume manga 28

Kimi ni todoke – Capa do Volume 28

 

O manga começou a ser publicado em 2006 e já tem atualmente 28 volumes, sendo que o mais recente foi lançado em fevereiro deste ano. É uma serie que está constantemente entre os mangas mais vendidos do Japão. A Viz Media publica atualmente a obra em inglês. Kimi ni Todoke já teve também duas temporadas de anime e um live-action em 2010.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.