Recentemente, Yoru Sumino, o autor do novel Kimi no Suizou wo Tabetai (I Want to Eat Your Pancreas), viu a adaptação em filme anime, antes da estreia oficial no Japão.
Kimi no Suizou wo Tabetai – Autor do Novel opina sobre o Filme:
Ele postou a sua crítica mista no Twitter e outros usuários elogiaram a honestidade do criador. Sumino-sensei disse:
Eu vi o anime de Pancreas. Tem partes boas, mas honestamente existem também partes insatisfatórias. Ainda assim, Sakura e Kyōko são extremamente fofos e eu vi como o protagonista segue em frente. Do meu coração, estou feliz por ter escrito esta história. Além disso, a música por sumika é boa demais. Deixo o resto para aqueles que o virem.
O filme teve uma exibição antecipada a 24 de julho, em Tokyo. O filme vai efetivamente estrear a 1 de setembro, no Japão.
Equipa Técnica:
Shin’ichirō Ushijima está a realizar o filme e a escrever o guião, enquanto Yūichi Oka ocupa os cargos de diretor de animação chefe e designer de personagens. Hiroko Sebu está a tratar da composição musical. O Studio VOLN (Idol Incidents, Ushio & Tora) está a produzir a animação.
Mahiro Takasugi está a dar voz ao protagonista sem nome e Lynn está a interpretar a protagonista Sakura Yamauchi.
Sinopse:
A história do novel é contada do ponto de vista de um protagonista sem nome que encontra, por mero acaso, um diário num hospital. O diário pertence à sua colega de classe, uma rapariga chamada Sakura Yamauchi, que se descobre estar a sofrer de uma doença terminal no seu pâncreas e que tem apenas poucos meses de vida. Sakura explica que o protagonista é a única pessoa, além da sua família, que sabe sobre a sua condição. O protagonista promete guardar o segredo de Sakura. Apesar das suas personalidades completamente opostas, o protagonista decide ficar junto a Sakura, durante os seus últimos meses.
Artigos Relacionados:
Kimi no Suizou wo Tabetai – Filme revela Novos Vídeos
Kimi no Suizou wo Tabetai – Filme revela Novo Trailer
Kimi no Suizou wo Tabetai – Filme revela Novo Poster Promo
Fonte: Anime News Network