Kimi no Suizou wo Tabetai – Data e Poster Promocional

por João Simões
Kimi no Suizou wo Tabetai - Data e Poster Promocional | Kimi no Suizou wo Tabetai - Autor do Novel opina sobre o Filme

O site oficial para o filme anime Kimi no Suizō o Tabetai (Let Me Eat Your Pancreas, ou para uma tradução mais literal: I Want to Eat Your Pancreas), adaptação do light novel de Yoru Sumino, revelou que o filme tem data de estreia marcada para o outono de 2018.

Além da data colocou online um novo poster promocional, que podem verificar abaixo.

 

Kimi no Suizou wo Tabetai – Data e Poster Promocional

 

Sinopse

Um dia, eu – um estudante do secundário – encontrei um caderno no hospital. Tinha como título “Disease Coexistence Journal” (Diário de Coexistência com a Doença). Foi um diário que a minha colega de turma, Sakura Yamauchi, escreveu em segredo. Dentro estava escrito que, devido à sua doença pancreática, os dias dela estavam contados. Então, de um momento para o outro, fui de apenas um-colega a um-colega-que-sabe-um-segredo. É como se eu tivesse sido atraído até ela, que é completamente o meu oposto…

 

 

Sumino começou a publicar a história no site Shōsetsu-ka ni Narō (“Let’s Become Novelists”), em 2014. A editora Futabasha publicou o light novel em formato físico a junho de 2015, com ilustrações de loundraw (designer de personagens de Tsuki ga Kirei).

O novel já inspirou uma adaptação live-action a filme. Além disto foi também adaptado a manga por Idumi Kirihara, na Monthly Action, revista da Futabasha, de agosto de 2016 a maio de 2017.

Futabasha publicou o segundo e último volume a 20 de junho de 2017.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.