Kimi to Boku no Saigo no Senjou Episódio 10 – Opinião

por Arthifis
Kimi to Boku no Saigo no Senjou Episódio 10 – Opinião

O décimo episódio de Kimi to Boku no Saigo no Senjou foi uma ponte para começar os eventos finais da temporada. Por isso, é normal que pouco tenha acontecido.

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Kimi to Boku no Saigo no Senjou, Aruiwa Sekai ga Hajimaru Seisen


 

Kimi to Boku no Saigo no Senjou Episódio 10 – Opinião

Os nossos soldados favoritos finalmente tiveram direito a umas merecidas férias que de certeza não irão ser muito relaxantes. Claro que o episódio teve de se desenvolver de forma a que Aliceliese também visitasse o mesmo país neutro que Iska. Mas, mais do que isso, agora também temos a irmã mais nova de Aliceliese – Sisbell – metida ao barulho.

Como já é normal de Kimi to Boku no Saigo, o acaso é o que faz com que a história evolua. Desta vez, a Sisbell perdeu-se e claro que teria de ir ao encontro de Iska… Não dá para combater o destino, não é verdade?

 

Kimi to Boku no Saigo no Senjou Episódio 10 – Opinião

 

De qualquer das formas, mesmo com esta forma fraca de ligar acontecimentos, tenho a dizer que estou curioso com o que irá Sisbell trazer ao Anime. Já sabemos que ela foi a feiticeira que Iska salvou e, pela animação desta quando encontrou Iska, quase de certeza que está apaixonada por ele. Mal posso esperar pela reação de Aliceliese quando descobrir isto!

Gostaste do Kimi to Boku no Saigo no Senjou Episódio 10? Diz-me tudo nos comentários. 😊

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.