Para um fim de temporada, o episódio 12 de Kimi to Boku no Saigo no Senjou foi bastante bom. Houve imensa ação, um boss final decente e algum mistério por resolver para te fazer voltar na segunda temporada.
Kimi to Boku no Saigo no Senjou Episódio 12 – Opinião
Embora não seja um grande fã de misturar 3D com animação tradicional, tenho a dizer que até gostei da luta contra a arma de destruição maciça. Claro que a diferença foi bastante visível, mas como ambas eram boas e conseguiu misturar de uma forma pouco abrupta, viu-se bem.
No que toca à história do episódio – acabamos no mesmo pé do que começamos. Primeiro, o Masked Man conseguiu sobreviver por pura sorte, mas as provas que tinha contra Sisbell foram destruídas. Segundo, o robot era para enviar informação sobre Mismis ser uma feiticeira, mas não conseguiu por causa de Iska e Nene (e a lista continua).
Provavelmente a única coisa que teve algum avanço foi a conversa entre a rainha e Elletear. Basicamente, a rainha sabe da traição da filha e acaba mesmo por dar a entender que na realidade é uma impostora que se está a passar pela princesa. Além disso, estou curioso com o porquê do imperador se ter ido encontrar com o Salinger. Se irei voltar na segunda temporada para descobrir… Provavelmente não.
Gostaste do último episódio de Kimi to Boku no Saigo no Senjou? Diz-me tudo nos comentários.
Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter