Kimi to Boku no Saigo no Senjou Episódio 12 – Opinião

por Arthifis
Kimi to Boku no Saigo no Senjou Episódio 12 – Opinião

Para um fim de temporada, o episódio 12 de Kimi to Boku no Saigo no Senjou foi bastante bom. Houve imensa ação, um boss final decente e algum mistério por resolver para te fazer voltar na segunda temporada.

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Kimi to Boku no Saigo no Senjou, Aruiwa Sekai ga Hajimaru Seisen


 

Kimi to Boku no Saigo no Senjou Episódio 12 – Opinião

Embora não seja um grande fã de misturar 3D com animação tradicional, tenho a dizer que até gostei da luta contra a arma de destruição maciça. Claro que a diferença foi bastante visível, mas como ambas eram boas e conseguiu misturar de uma forma pouco abrupta, viu-se bem.

No que toca à história do episódio – acabamos no mesmo pé do que começamos. Primeiro, o Masked Man conseguiu sobreviver por pura sorte, mas as provas que tinha contra Sisbell foram destruídas. Segundo, o robot era para enviar informação sobre Mismis ser uma feiticeira, mas não conseguiu por causa de Iska e Nene (e a lista continua).

 

Kimi to Boku no Saigo no Senjou Episódio 12 – Opinião

 

Provavelmente a única coisa que teve algum avanço foi a conversa entre a rainha e Elletear. Basicamente, a rainha sabe da traição da filha e acaba mesmo por dar a entender que na realidade é uma impostora que se está a passar pela princesa. Além disso, estou curioso com o porquê do imperador se ter ido encontrar com o Salinger. Se irei voltar na segunda temporada para descobrir… Provavelmente não.

Gostaste do último episódio de Kimi to Boku no Saigo no Senjou? Diz-me tudo nos comentários. 😊

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.