Kimi to Boku no Saigo no Senjou Episódio 7 – Opinião

por Arthifis
Kimi to Boku no Saigo no Senjou Episódio 7 – Opinião

Quanto mais episódios de Kimi to Boku no Saigo no Senjou saiem, menos sentido faz a história. É que nem sei por onde começar.

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Kimi to Boku no Saigo no Senjou, Aruiwa Sekai ga Hajimaru Seisen


 

Kimi to Boku no Saigo no Senjou Episódio 7 – Opinião

Bem, acho que o melhor é começar pelo rapto de Iska. Se leste o meu último artigo, já sabes qual a minha opinião daquilo que Rin e Aliceliese fizeram. As coisas ficaram ainda piores neste episódio. Já é mau o suficiente a Rin ter raptado Iska, mas a miúda tenta mesmo matar o soldado quando este está desarmado e em algemas? Desculpa lá, por muito amor que tenhas à pátria e aches o que achares que é melhor para a tua princesa, isto é descer muito baixo!

Por outro lado, a Aliceliese parece estar-se a aproveitar da situação para se aproximar de Iska (?) até lhe toca na cara quando este está desmaiado. Honestamente, se o Iska não tivesse drogado e a ser raptado, até acharia fofinho. Mas, desta forma, Aliceliese parece estar-se a aproveitar do controlo da situação para fazer o que lhe apetece.

Por último, não entendo como é que Iska continua tão pávido e sereno depois disto tudo. Sei que faz parte da personalidade dele, mas pelo menos podia ficar um bocadinho chateado por Rin tentá-lo matar. Enfim, neste momento, nada me faz sentido – as personagens parecem um pouco irracionais e a fazer as coisas em prol da história onde o autor quer chegar.

 

Kimi to Boku no Saigo no Senjou Episódio 7 – Opinião

 

O meu próximo problema tem haver com aquelas engenhocas que criam um símbolo de mana à superfície da pele. Estão-me a dizer que ao longo deste tempo todo os imperialistas tinham algo deste género e nunca tentaram raptar/matar a rainha? Não faz sentido nenhum! Parece-me que é simplesmente a maneira “inteligente” que o autor criou para esconder o facto da Mismis ser feiticeira por mais algum tempo.

Resumidamente, não fiquei contente com o episódio. Sinceramente, continuo a amar as personagens e quero mesmo que as coisas funcionem entre Aliceliese e Iska. No entanto, o plot está a começar a ficar demasiado ilógico para o meu gosto.

Gostaste do sétimo episódio de Kimi to Boku no Saigo no Senjou? Diz-me tudo nos comentários. 😊

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.