Kimi to Boku no Saigo no Senjou Episódio 8 – Opinião

por Arthifis
Kimi to Boku no Saigo no Senjou Episódio 8 – Opinião

Depois de ver a Aliceliese a entregar a chave para a liberdade a Iska, penso que a consigo perdoar! É verdade que aquilo que é ela fez está errado, mas não havia melhor maneira de pedir perdão. Mais ainda, embora o oitavo episódio de Kimi to Boku no Saigo no Senjou se tenha focado em Risya a soltar o demónio, nunca senti os protagonistas tão próximos. Podem só ter trocado algumas palavras, mas foram bastante poderosas.

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Kimi to Boku no Saigo no Senjou, Aruiwa Sekai ga Hajimaru Seisen


 

Kimi to Boku no Saigo no Senjou Episódio 8 – Opinião

No seu todo, gostei bastante do episódio – foi uma boa combinação entre cenas slow-paced e cenas cheias de ação. Por um lado, a partir de agora odeio Risya com todas as minhas forças. Por outro lado, estou cada vez a gostar mais de Iska.

Continua a ser um pouco indiferente à forma como o tratam, mas é extraordinário como decidiu salvar a Rin. Não era qualquer um que tentava salvar o seu raptor. Esperemos que seja desta vez que a maid mude de personalidade uma vez por todas. Ela tem mesmo que entender que existem várias zonas cinzentas – nem tudo é preto no branco.

 

Kimi to Boku no Saigo no Senjou Episódio 8 – Opinião

 

Para variar um pouco, a Mismis foi finalmente útil. Teve que ser salva na mesma, mas pelo menos foi a distração perfeita para os outros dois incapacitarem os restantes soldados.

Tenho só uma pergunta – quão estúpidos são estes soldados? Normalmente as prisões obrigam os prisoneiros a usar um uniforme, certo? Então, porque raio é que eles nem acham um pouco estranho de encontrarem uma rapariga vestida completamente normal? Se eu fosse um deles, teria pensado duas vezes antes de ir atrás dela. Sim, a Mismis teria de ser presa, mas não teria sido mais inteligente tentar perceber quem é que ela era realmente?

Gostaste do oitavo episódio de Kimo to Boku no Saigo no Senjou? Diz-me tudo nos comentários. 😊

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.