Kimi to Nami ni Noretara – Filme Anime recebe Manga

por André Rodrigues
Masaaki Yuasa revela Novo Filme - Kimi to Nami ni Noretara | Kimi to Nami ni Noretara - Filme de Yuasa revela Estreia | Kimi to Nami ni Noretara - Filme Anime recebe Manga

No passado sábado, o mangaka Machi Kiachi (‘Shōjo, Tokimeki ni Shinu,’ Dekiai Kiss) lançou uma adaptação manga do filme, Kimi to, Nami ni Noretara (título tentativo em Inglês: “Riding a Wave with You”), realizado por Masaaki Yuasa, na edição de abril 2019 da revista Deluxe Betsucomi da Shokagukan.

O manga terá apenas dois capítulos, num total de 80 páginas. A história da obra será original e retrata o a primeira vez que Minato e Hinako se encontram.

 

Kimi to Nami ni Noretara – Filme Anime recebe Manga:

Kimi to Nami ni Noretara - Filme Anime recebe Manga

 

O filme estreia no Japão a 21 de junho. Ryota Katayose, da banda GENERATIONS from EXILE TRIBE, dará voz a Minato Hinageshi, e Rina Kawaei dará voz a Hinako Mikaimizu.

Reiko Yoshida (Lu over the wall, A Silent Voice, Liz and the Blue Bird) está a escrever o guião do filme e Michiru Oshima (Patema Inverted; The Night is Short Walk On, Girl) está a compor a música.

 

Sinopse:

A história de amor segue Hinako, uma estudante universitária que se muda para uma cidade costeira. Ela adora surfar e quando está nas ondas é destemida, mas na terra tem problemas em andar nas ondas da vida. Quando um incêndio causa devastação na cidade, Hinako encontra o jovem bombeiro Minato.. Minato consegue lidar com quase qualquer tarefa em terra, mas é um novato no surf. À medida que surfam e passam tempo juntos, Hinako sente-se atraída a alguém como Minato, que se dedica para salvar outros, e os dois começam uma relação. No entanto, Minato perde a sua vida num acidente no mar. Desanimada, Hinako canta sobre as suas memórias juntos e Minato aparece de novo pela água.

 


Artigos Relacionados:

Kimi to Nami ni Noretara – Filme de Yuasa revela Estreia

Masaaki Yuasa revela Novo Filme – Kimi to Nami ni Noretara


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.