Kimi wa Hōkago Insomnia – Manga recebe Anime e Filme Live-Action

por Pedro Costa
Kimi wa Hōkago Insomnia - Manga recebe Anime e Filme Live-Action

Esta quarta-feira (13 de janeiro de 2022), o Twitter oficial para a filial Matsumoto da cadeira de livrarias Bunkyōdō postou uma fotografia do 8.º volume de Kimi wa Hōkago Insomnia (Insomniacs After School), manga por Makoto Ojir.

A banda publicitária do volume reporta que a obra está a inspirar uma série anime e um filme live-action. Posteriormente a ANN confirmou o anúncio presente na capa deste volume.

Anteriormente, o manga inspirou um “vídeo promocional animado especial” para comemorar o lançamento do 7.º volume (abaixo).

 

Kimi wa Hōkago Insomnia – Manga recebe Anime e Filme Live-Action:

 

 

Sinopse:

O manga foca-se em dois colegas de escola com insónias, um rapaz chamado Ganta e um rapariga de seu nome Isaki. Os dois estão preocupados com a constante falta de sono. Depois de se conhecerem por mero acaso na sala de arrumos (ex-observatório) da escola, Ganta e Isaki começam a partilhar segredos e começam a desenvolver uma ligação invulgar.

 

Kimi wa Hōkago Insomnia - Manga recebe Anime e Filme Live-Action

 

Ojiro-sensei lançou o manga na revista Big Comic Spirits (Shogakukan) em maio de 2019. Recordamos que o 8.º volume foi lançado hoje, e a editora planeia lançar o 9.º volume na primavera.

A título de curiosidade, o MV para o tema “Enshin” (Centrifuge) da banda de rock Macaroni Enpitsu, lançado em 2019, apresenta arte do manga.

 

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.