Com o lançamento iminente do esperado DLC pago, ReMind,para Kingdom Hearts 3, a Square Enix decidiu presentear os fãs com a disponibilização gratuita das míticas Keyblades Oathkeeper e Oblivion. Contudo, é necessário cumprir certos requisitos para que os jogadores as possam utilizar no jogo.
Kingdom Hearts 3 – Como obter Oathkeeper e Oblivion:
Um dos jogos mais esperados de 2019 chegou com (quase) tudo ao mercado e não desiludiu. De um modo geral, os fãs adoraram-no. Mas mesmo esses não puderam ignorar a falta de certo conteúdo a que estavam habituados noutros títulos da série.
Felizmente, a Square Enix ficou atenta aos pedidos da comunidade e, com atualizações esporádicas, corrigiu parte desses problemas.
Aqueles que já o jogaram, ou que andaram atentos às notícias à volta do jogo, sabem que a ausência das duas Keyblades Oathkeeper e Oblivion, presentes em todos os títulos numéricos da série (Kingdom Hearts e Kingdom Hearts 2), foi uma das principais críticas feitas pelos jogadores.
Com o anúncio do lançamento da expansão Kingdom Hearts 3: ReMind, chegou também a informação de que as armas seriam adicionadas ao jogo principal através de uma atualização gratuita no mesmo dia, nomeadamente, a atualização 1.07. Isto significa que não é necessário comprar o DLC para poderem ter acesso às Keyblades.
Additionally, a free update is coming to #KingdomHearts III!
In Version 1.07, the Oathkeeper and Oblivion Keyblades will be added, along with a new Form for Sora to master!
— KINGDOM HEARTS (@KINGDOMHEARTS) December 10, 2019
Acontece que, o facto de se fazer o download da atualização em questão, não chega para obter as Keyblades. É necessário concluir determinados objetivos impostos para as desbloquear.
O primeiro passo é instalar as últimas atualizações lançadas para o jogo. As atualizações 1.04 e a 1.05, lançadas a 23 de abril 2019, são cruciais para o cumprimento dos requisitos necessários para obter as armas. Estas atualizações trouxeram a nova dificuldade denominada “Critical Mode”, que torna a experiência significativamente mais difícil, e um modo “New Game+”, que adiciona a opção de re-jogar com as armas e habilidades desbloqueadas. Para além destas novidades, dois items foram adicionados ao jogo, sem que ninguém se tivesse apercebido na altura para o que realmente serviam. Esses items são: “Proof of Promises” e “Proof of Times Past”.
Para obter “Proof of Promises” é necessário fotografar todos os 90 Lucky Emblems presentes no jogo. Já para obter “Proof of Times Past” é preciso terminar o jogo em Critical Mode.
O que pareciam apenas provas de achievements alcançados no jogo são agora confirmados como a moeda de troca pelas Keyblades Oathkeeper e Oblivion, respetivamente. No dia da atualização, basta terem estes items para desbloquearem o acesso às armas.
Ambas poderão ser usadas por Sora, e terão também ambas Drive Form, que mudarão o aspeto visual das roupas do protagonista, assim como as suas habilidades em combate.
Para mais detalhes, aconselhamos o vídeo do youtuber TheGamersJoint, também conhecido por Cynical, onde este aborda mais detalhes quanto às Drive Forms destas Keyblades usando o último trailer do DLC como referência.
A atualização será lançada dia 23 de janeiro 2020, de forma gratuita, enquanto que o DLC ReMind terá duas versões: a versão normal a 29,99€ e a versão que inclui um concerto da Kingdom Hearts – World of Tres – Orchestra em formato de vídeo, a 39,99€. O DLC sairá na Xbox One apenas a 25 de fevereiro 2020.
Artigos Relacionados:
- Kingdom Hearts III – Vazou Novo Trailer de ReMIND
- Kingdom Hearts III revela Novo Trailer para DLC
- Kingdom Hearts III – Primeiras Impressões
Fonte: Vídeo de TheGamersJoint
Comentários sobre post