Este sábado, o director de jogos Tetsuya Nomura anunciou, no concerto “Kingdom Hearts Orchestra – World of Tres”, que o planeado DLC para Kingdom Hearts III vai ser lançado este inverno.
Nomura mostrou um trailer para o DLC no evento.
Nota: O vídeo abaixo contém spoilers para Kingdom Hearts III.
Kingdom Hearts III revela Trailer do DLC:
Nomura afirmou que o DLC se intitula, temporariamente, “Kingdom Hearts III ReMIND”. O DLC vai ter um novo enredo, temporariamente denominado “ReMIND”, um “episódio de limit cut” e boss fight, e um episódio secreto e boss fight. No Japão, o DLC vai ainda oferecer a opção de ser mudado para a versão do jogo dobrada em Inglês.
Previamente, Nomura anunciou que haverá um DLC gratuito que irá incluir uma nova keyblade e form change que será lançado na mesma altura que o DLC pago.
Relembramos, que a Square Enix lançou o jogo a 25 de janeiro no Japão, para a PlayStation 4 e Xbox One, e a 29 de janeiro no Ocidente.
Artigos Relacionados:
Kingdom Hearts III – Square Enix anuncia DLC Pago!
Kingdom Hearts III – Primeiras Impressões
Já conheces a nossa loja!? Não?
Clica na imagem abaixo para ver mais
Fonte: Anime News Network