Kingdom Hearts III – Square Enix revela mais Detalhes

por João Simões
Kingdom Hearts III - Trailer confirma Mundo de Monsters, Inc.

O site Gamespot começou a divulgar mais detalhes sobre o aguardado Kingdom Hearts III que a Square Enix revelou durante o evento D23 Expo Japan de 2018.

 

Kingdom Hearts III – Square Enix revela mais Detalhes

Que jogos devem ser adaptados em anime? | Top 10

 

A Square Enix mencionou que uma secção do jogo irá conter certos elementos que o diretor Tetsuya Nomura afirmou que os queria colocar em Kingdom Hearts desde o tempo em que trabalhava em Final Fantasy. Todos os membros da Square Enix, dos estúdios de Osaka, estão a trabalhar no jogo, bem como 100 membros adicionais do Tokyo Studio.

A equipa de desenvolvimento encontra-se dividida em três secções que correspondem às três fases do jogo: início, meio e fim, o que corresponde a uma média de três mundos por cada secção. A Square Enix clarificou que isto não significa que o jogo terá apenas nove mundos. Acrescentou, ainda, que os mundos do início estão 90% completos, os mundos do meio estão a 60% e não mencionaram nada sobre os últimos mundos.

A Square Enix revelou que a Rapunzel de Tangled fornecerá a possibilidade de utilizar vários penteados, incluindo uns que facilitam a navegação no jogo e outros para atacar os inimigos.

O jogo irá incluir um novo mini-jogo que será baseado num título presente na Game & Watch, mas a Square Enix não revelou mais detalhes sobre este assunto. Além disto o jogo trará de volta o Gummi Ship, mas com duas fases. A fase de exploração exibirá um open-world, enquanto que a fase de combate terá uma escala superior quando comparada com os jogos anteriores.

 


Kingdom Hearts – Análise Playstation 4


 

Na D23 Expo 2018, a Square Enix iniciou a transmissão de um trailer de 4-minutos para Kingdom Hearts III. O vídeo antevê uma cut scenegameplay do Mundo de Monsters, Inc.

 

A Square Enix revelou também o tema musical, interpretado por Hikaru Utada, intitulado por “Don’t Think Twice”.

 

A Square Enix Japan começou a transmitir a versão japonesa do trailer revelado na D23, acompanhado pela música “Chikai” (Oath).

 

Kingdom Hearts III tem data de lançamento prevista para este ano, 2018, para a PlayStation 4 e para a Xbox One. A Epic Games está a auxiliar na criação do jogo com recurso ao Unreal Engine4.

Inicialmente, a Square Enix anunciou Kingdom Hearts III em 2013. Em maio de 2017 a empresa disse que o lançamento do jogo iria ocorrer “nos próximos três anos”. Quem diria que iria ocorrer “tão cedo”? E ainda bem, venha ele!

 


Artigos Relacionados:

Kingdom Hearts III revela Toy Story World – Trailer D23 Expo

Final Fantasy XV | Análise Playstation 4


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.