Kingdom Hearts III termina Produção – Segue-se FFVII

por Pedro Costa
Kingdom Hearts III termina Produção - Segue-se FFVII

Esta terça-feira, a Square Enix confirmou que “terminou” o desenvolvimento de Kingdom Hearts III. A empresa iniciou ainda a transmissão de um novo trailer para o jogo. O vídeo mostra alguns dos mundos que o jogo apresentará.

 

Kingdom Hearts III termina Produção – Segue-se FFVII:

 

Isto são boas notícias tendo em conta o que foi revelado na passada sexta-feira. Numa entrevista com a Famitsu.com, o diretor de jogos Tetsuya Nomura confirmou que o remake de Final Fantasy VII será a próxima prioridade PR (public relations – relações públicas) para a Square Enix, após o lançamento de Kindom Hearts III em janeiro 2019.

Nomura disse que queria clarificar alguma desinformação que estava a circular online, após comentários que ele deu num evento no Artnia Café (Tokyo), este mês.  Esses comentários geraram especulação de que o desenvolvimento do remake ainda não tinha começado ou não estava a avançar. Nomura clarificou isso, tal como disse na E3, o desenvolvimento do remake está a progredir favoravelmente.

 

Kingdom Hearts III termina Produção - Segue-se FFVII

 

A Square Enix vai lançar Kingdom Hearts III a 25 de janeiro 2019 no Japão, para a PlayStation 4 e Xbox One, e no Ocidente a 29 de janeiro.

Mundos confirmados incluem: Big Hero 6, Toy Story, Tangled, Monsters, Inc., Pirates of the Caribbean, Frozen e o regressado mundo do Olympus Coliseum.

 

O produtor de música Skrillex, a cantora Hikaru Utada e o produtor de discos Poo Bear, estão a colaborar o tema opening “Face My Fears”. Utada regressa ainda para interpretar o tema ending do jogo, “Don’t Think Twice” (em Japonês, a canção intitula-se “Chikai” ou “Oath”).

 

Kingdom Hearts III revela Versão Longa do Trailer TGS 2018 | Tetsuya Nomura - Kingdom Hearts III não será o último da franquia | Kingdom Hearts III - Vídeo antevê Mundo de Tangled

 

Relembramos, que o diretor da série de jogos Tetsuya Nomura disse, durante a TGS 2018 em setembro, que Kingdom Hearts III não será “definitivamente o fim de Kingdom Hearts. Gostaria de continuar a história de Sora”.

 


Artigos Relacionados:

Kingdom Hearts III – Vídeo antevê Mundo de Tangled

Kingdom Hearts III revela Versão Longa do Trailer TGS 2018

Kingdom Hearts – Análise Playstation 4


 

Fontes: Anime News Network – Link#1 / Link#2

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.