Kingdom Hearts Melody of Memory – Jogo recebe Demo

por Bruno Sales
Kingdom Hearts Melody of Memory - Jogo recebe Demo

Esta quinta-feira (24 de setemrbo de 2020) a Square Enix revelou durante a Tokyo Game Show que o jogo Kingdom Hearts: Melody of Memory vai receber uma Demo a meio de outubro.

Relembramos ainda que o jogo vai ser lançado dia 13 de novembro de 2020 para a Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

 

Kingdom Hearts Melody of Memory – Jogo recebe Demo

 

Kingdom Hearts Melody of Memory levará os jogadores a explorar as memórias das personagens principais dos títulos anteriores, revivendo os momentos marcantes de toda a saga através do uso da banda-sonora conhecida pelos fãs como meio musical para alimentar a jogabilidade rítmica da experiência.

Adicionalmente, os jogadores poderão desbloquear novas músicas / stages com recursos recolhidos ao longo da aventura, procedendo à sintetização das mesmas. Já havia sido revelado anteriormente que o jogo terá cerca de 140 músicas distribuídas pelos mundos habituais de Kingdom Hearts.

 

Kingdom Hearts Melody of Memory - Jogo recebe Demo

Kingdom Hearts Melody of Memory – Jogo recebe Demo

 

O jogo mais recente da franquia foi Kingdom Hearts III e foi lançado pela Square Enix a 25 de janeiro no Japão, para a PlayStation 4 e Xbox One, e a 29 de janeiro no Ocidente.

Relembramos que Shiro Amano está a desenhar um manga baseado no jogo, tendo iniciado o seu lançamento a 29 de abril 2019.

 


Artigos Relacionados:

CALÇADO INSPIRADO EM KINGDOM HEARTS III DISPONÍVEL PARA PRÉ-RESERVA

KINGDOM HEARTS MELODY OF MEMORY – NOVO TRAILER E INFORMAÇÕES REVELADAS


 

Fonte: Gematsu

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.