Kingdom Hearts Orchestra – World of Tres antevisto em Vídeos

por Pedro Sanches
Kingdom Hearts Orchestra - World of Tres antevisto em Vídeos

Na passada sexta-feira (dia 17 de janeiro 2020), a Square Enix lançou no seu canal oficial do Youtube, dois vídeos de antevisão do concerto Kingdom Hearts Orchestra – World of Tres-, que estará presente na versão mais completa do DLC ReMind.

 

Kingdom Hearts Orchestra – World of Tres antevisto em Vídeos:

Kingdom Hearts Orchestra - World of Tres antevisto em Vídeos

 

Na próxima quinta-feira, dia 23 de janeiro 2020, está agendado o lançamento do único DLC anunciado para Kingdom Hearts 3, o acima referido ReMind.

 

KIngdom Hearts 3 DLC Re Mind preços e conteúdo

 

 

Estão duas versões disponíveis para pré-encomenda:

  • A versão normal, por 29,99 €, que contém:
    • uma expansão à história, continuando os eventos do jogo base;
    • Conteúdo “Limitcut – um episódio / cenário e 13 bosses adicionais (“LimitCut” significa que vai ser adicionada ao jogo a versão definitiva de algo que já existe, sem qualquer limitação previamente imposta. Ou seja, dando como exemplo os 13 bosses, é possível que sejam uma versão data da Organization XIII, mais forte que na versão original, a qual é possível desafiar quando o jogador atinge determinado desafio, seguindo o mesmo raciocínio do que foi lançado na versão Final Mix de Kingdom Hearts 2, no entanto nada disso está confirmado);
    • Episódio secreto e batalha contra novo boss;
    • Opção de “Data greeting;
    • Modo de “Slideshow”;
    • Menu “Premium”;
    • Capacidade de adaptar características específicas das dificuldades existentes no jogo;
  • A versão DLC + concerto, por 39,99€, que contém tudo o que existe na versão normal + concerto “Kingdom Hearts Orchestra -World of Tres-“, filmado em Osaka a 30 de novembro 2019, em formato de vídeo. Ao todo, o concerto é composto por 19 músicas da banda-sonora de Kingdom Hearts 3.

 

Para promover a versão com o concerto, a Square Enix lançou dois vídeos de cerca de 1 minuto cada, como preview daquilo que os fãs podem esperar.

Os vídeos em questão foram lançados dia 17 de janeiro, sendo retirados de seguida devido a erros no rating ESRB (European Systemic Risk Board). Os vídeos foram lançados com uma classificação que indicava Mild Blood e Mild Language, algo que não estava presente nos trailers mais antigos.

Adicionalmente, foi mudado Alcohol References para Use of Alcohol. Estas mudanças foram corrigidas e os vídeos ficaram novamente disponíveis com o rating ESRB E10+ “Fantasy Violence” e “Alchool References”.

 

Podem ver ambos os vídeos de seguida:

 

 

O DLC é exclusivo temporário para a PS4 e, como tal, estará apenas disponível na Xbox One a 25 de fevereiro 2020.

 


Artigos Relacionados:


 

Fonte: KH13 #1 / KH13 #2

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.