Kingdom: Legendary War – Atuações da segunda ronda

por Nayuki
Kingdom Legendary War - Atuações da segunda ronda

O quarto episódio deu início à segunda ronda de atuações. Intitulada “Re-born”, esta fase do programa fez com que os grupos preformassem atuações dos outros concorrentes.

Como os Ateez ficaram em primeiro lugar na prova anterior na votação dos concorrentes e dos experts, puderam escolher o grupo com que queriam trocar. Eles acabaram por escolher os iKON. Ou seja, os Ateez iriam apresentar uma música dos iKON e vice-versa.

Os Stray Kids por terem ficado na segunda posição, também puderam selecionar um grupo. A escolha destes recaiu sobre os BTOB. Sendo assim, os THE BOYZ ficaram automaticamente com os SF9.

 

Kingdom: Legendary War – Atuações da segunda ronda

Os SF9 escolheram o hit dos THE BOYZ, The Stealer. A apresentação contou finalmente com a presença do visual e lead rapper Rowoon, que estava afastado da competição devido a uma lesão nas costas.

 

Já os THE BOYZ acabaram por escolher a música Sole Mio, lançada em 2017 pelos SF9.

 

Os iKON optaram pela Inception dos ATEEZ.

 

O episódio cinco trouxe-nos as restantes atuações da segunda fase. A primeira atuação do episódio foi a de ATEEZ com Rhythm Ta música esta que já foi apresentada pelos iKON na fase de meet and greet do programa.

 

Os BTOB acabaram por escolher a música Back Door para a sua atuação.

 

Os Stray Kids optaram pela música I’ll be Your Man. De acordo com o líder Bang Chan esta música ia permitir-lhes mostrar um novo lado do grupo. O maknae I.N acabou a performance em lágrimas.

 

Resultados da segunda ronda 

No fim do episódio foram revelados os rankings das atuações segundo a avaliação dos experts e dos próprios concorrentes:

  1. ATEEZ (2155,152 pts)
  2. SF9 (2136,015 pts)
  3. BTOB (2021,073 pts)
  4. IKON (1695,402 pts)
  5. STRAY KIDS (1072,797 pts)
  6. THEBOYZ (919,450 pts)

Vale relembrar que a estes valores deverão juntar-se na próxima semana as visualizações das performances e os votos dos fãs coreanos e internacionais.

 


>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI! <<


 

Artigos relacionados:

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.