Kingdom – Stray Kids e Ateez entrarão no programa

por Nayuki
Kingdom - Stray Kids e Ateez entrarão no programa

Através de uma poderosa atuação no MAMA 2020, foi confirmado que Ateez e Stray Kids entrarão no programa Kingdom, ao lado dos The Boyz!

The Boyz iniciaram a apresentação tripla com Reveal e Chakmate. Checkmate foi a música criada, inclusivamente, para a final do Road To Kingdom. Seguiram-se Ateez, vencedores dos prémios Discovery of the Year e Worldwide Fans’ Choice Top 10, preformando Inception e Answer.

 

 

A última atuação ficou a cabo dos Stray Kids que, contrariamente ao que seria de esperar, não cantaram as suas title tracks de 2020, mas sim Victory Song.

 

 

Kingdom – Stray Kids e Ateez entrarão no programa

Após as atuações, o palco foi tomado por um main dancer de cada um dos grupos: Hyujin (Stray Kids), Juyeon (The Boyz) e San (Ateez). Os três fizeram uma colaboração especial e dançaram em volta de uma coroa.

No fim da apresentação foi confirmado que a primeira temporada de Kingdom vai acontecer brevemente e que Ateez e Stray Kids se juntam então à line-up do programa.

 

 

A MNET não confirmou muitos detalhes sobre o programa, no entanto alguns rumores afirmam que Kingdom deve estrear na primeira metade de 2021. Vale relembrar que ainda vão ser acrescentados mais grupos à line-up. Stray Kids é o primeiro grupo da Big 3 a participar desta competição.

A versão feminina do programa, intitulada Queendom, fez um enorme sucesso em 2019. Ao longo de várias semanas MAMAMOO, AOA, Oh My Girl, Lovelyz, Park Bom e (G)I-DLE participaram em inúmeros desafios.

Ao perceber o potencial do programa, a MNET optou por lançar o Road to Kingdom no começo de 2020. Aqui, grupos mais pequenos tiveram a oportunidade de competir entre si pela oportunidade de entrar no Kingdom. Os The Boyz conquistaram este prémio, mantendo-se em primeiro lugar ao longo de quase todo o programa.

Que outros grupos ou até solistas gostavam de ver no Kingdom?

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 


Artigos recomendados:


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.