Kinnikuman – Manga REGRESSA após 11 anos com One-Shot

por Pedro Costa
Kinnikuman - Manga REGRESSA após 11 anos com One-Shot

Esta segunda-feira, a 29ª edição da Weekly Shonen Jump (Shueisha) publicou um novo manga one-shot de 47 páginas de Kinnikuman, de Yudetamago.

O one-shot, intitulado “Sayonara, Kinnikuman!! no Maki” (The ‘Goodbye, Kinnikuman’ Story), é a primeira vez que o manga regressa à Weekly Shonen Jump em 11 anos. O one-shot retrata a chegada de 10 superhomens durante a cerimónia de entrada na reforma de Kinnikuman.

 

Kinnikuman – Manga REGRESSA após 11 anos com One-Shot:

Kinnikuman - Manga REGRESSA após 11 anos com One-Shot

 

O duo criador Yudetamago prosseguiu o seu manga original Kinnikuman, enquanto um web manga gratuito, em 2011. Os criadores regressaram à sua primeira storyline de 1979 e continuaram onde haviam deixado a história em 1987.

O manga original inspirou várias série anime e filmes. Previamente, os Yudetamgao publicaram um one-shot de Kinnikuman na revista Grand Jump (Shueisha) em 2015.

 

Kinnikuman - Manga REGRESSA após 11 anos com One-Shot

 

Figuras brinquedo de Kinnikuman foram importadas para os Estados Unidos, sob o nome “M.U.S.C.L.E.”, nos anos 80. Foi então que a Viz Media lançou o manga sequela por Takashi Shimada e Yoshinori Nakai, Kinnikuman Nisei – Second Generations, na América do Norte, enquanto Ultimate Muscle: The Kinnikuman Legacy. Em termos de adaptação anime, esta foi transmitida pela 4Kids.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.