Kiryu de Yakuza poderá nunca Entrar num Jogo de Luta

por Bruno Sales

Numa entrevista com a Red Bull francesa, o diretor da série de jogos Yakuza, Toshiro Nagoshi, expressou hesitações em incluir o protagonista Kazuma Kiryu como personagem convidada num jogo de luta.

Embora Kiryu tenha uma enorme popularidade e seja muito pedido pelos fãs, Nagoshi hesita em deixar incluí-lo num jogo de luta pois não o gostaria de ver a bater em mulheres. Normalmente jogos deste género apresentam várias personagens femininas, o que tornaria difícil incluir o famoso Dragão de Dojima sem estragar a sua imagem.

 

Kiryu de Yakuza poderá nunca Entrar num Jogo de Luta

Kiryu de Yakuza poderá nunca Entrar num Jogo de Luta

Kiryu de Yakuza poderá nunca Entrar num Jogo de Luta

 

Noutra ocasião Nagoshi tinha ainda comentado que descreve o Kiryu como o tipo de homem que todos os rapazes querem ser, e, para além disso, retrata o protagonista como uma personagem que nunca começaria uma luta por si próprio.

Mas, esta já não é a primeira vez que um produtor da série Yakuza diz algo do género sobre Kiryu. Em 2018 o produtor Masayoshi Yokoyama comentou que, na sua opinião, o protagonista da série é provavelmente um virgem.

 

 

No mês passado foi revelado que a Sega encontra-se a produzir um filme live action baseado na franquia Yakuza em colaboração com a 1212 Entertainment e a Wild Sheep Content.

Com o aumento da popularidade da franquia muitos perguntam-se por onde começar a história do famoso yakuza Kiryu Kazuma. A história do jogo começa com o Yakuza Kiwami (remake do 1), porém a maioria dos fãs concorda que o Yakuza 0 é o melhor jogo para se começar a franquia sendo este um prólogo do primeiro.

 


Artigos Relacionados:

NOVO FILME LIVE ACTION DE YAKUZA ENCONTRA-SE EM PRODUÇÃO

YAKUZA: LIKE A DRAGON RECEBE TRAILER ‘NEXT GENERATION OF A YAKUZA’


 

Fonte: ANN

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.