Kishuku Gakkou no Juliet – Anime revela Poster e Estreia

por Pedro Costa
Kishuku Gakkou no Juliet - Anime revela Poster e Estreia

Esta sexta-feira, o website oficial para a adaptação anime de Kishuku Gakkō no Juliet (Boarding School Juliet), manga rom-com de Yōsuke Kaneda, revelou a equipa técnica, poster da heroína e estreia do anime, a qual está agendada para outubro.

 

Kishuku Gakkou no Juliet – Anime revela Poster e Estreia:

Kishuku Gakkou no Juliet - Anime revela Poster e Estreia

 

Equipa Técnica:

Seiki Takuno (Love and Lies, Yamada-kun and the Seven Witches, Poco’s Udon World) está a realizar o anime na LIDEN FILMS.  Fumiaki Usui (realizador assistente em Love and Lies, Sekkō Boys, Poco’s Udon World) é o diretor assistente e Takao Yoshioka (WATAMOTE, Wagnaria!!2, Ikki Tousen) está a supervisionar e escrever os guiões. Yūki Morimoto (Miss Monochrome, Miss Monochrome – The Animation- 2) está a desenhar as personagens para a animação e Masaru Yokoyama (Yamada-kun and the Seven Witches, Kabukibu!, Your Lie in April) está a tratar da composição musical.

 

Outros membros da equipa incluem:

  • Art Setting: Tomoyuki Aoki, Yukie Inose
  • Diretor de Arte: Yukihiro Saitō
  • Color Design: Hironori Nochi
  • Diretor de Fotografia: Hitoshi Tamura
  • Edição: Masato Yoshitake
  • Diretor de Som: Yota Tsuruoka
  • Efeitos Sonoros: Eiko Morikawa

 

O website oficial do anime apresenta, também, uma faixa áudio da heroína, onde podemos ouvir a seiyuu Ai Kayano como Juliet.

 

Sinopse:

A história segue dois estudantes, de duas nações, que frequentam a Dahlia Academy (internato), e um amor proibido floresce entre eles. No dormitório da Nação Tōwa está Romio Inuzuka, e no dormitório do Principado do Oeste está a sua amada e eterna inimiga, Juliet Percia. Tudo começa com a confissão na qual Romeo aposta a sua vida.

 

Kishuku Gakkou no Juliet - Anime revela Poster e Estreia

 

A 10 de abril, a Kodansha Comics iniciou o lançamento digital do manga em Inglês, como um dos seus primeiros títulos digitais.

Kaneda-sensei lançou o manga na Bessatsu Shōnen Magazine (Kodansha), em 2015, e o manga foi movido para para a Weekly Shōnen Magazine em 2017. A editora publicou o sétimo volume a 16 de março (imagem acima) e vai publicar o oitavo volume a 15 de junho.

A série recebeu uma nomeação para a categoria Shonen nos 41st Annual Kodansha Manga Awards, no ano passado.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.