Kitsutsuki Tantei-Dokoro – Anime revela Vídeo Teaser

por Pedro Costa
Kitsutsuki Tantei-Dokoro - Anime revela Vídeo Teaser

Este sábado (9 de novembro 2019), o website oficial para a adaptação anime de Kitsutsuki Tantei-Dokoro (Woodpecker Detective’s Office), novel de mistério por Kei Ii, iniciou a transmissão do vídeo teaser promocional da série.

 

Kitsutsuki Tantei-Dokoro – Anime revela Vídeo Teaser:

 

Adicionalmente, o site está ainda a disponibilizar vídeos de comentário dos seiyuu Shintarō Asanuma e Takahiro Sakurai:

 

O anime vai estrear na primavera de 2020, na Tokyo MX, BS-Fuji e CS Family Gekijō. O serviço Crunchyroll vai disponibilizar a série em todo o mundo, à medida que esta for sendo transmitida no Japão.

 

O anime irá protagonizar:

  • Shintarō Asanuma como Takuboku Ishikawa
  • Takahiro Sakurai como Kyōsuke Kindaichi.

O elenco contará ainda com Kenjiro Tsuda, Rikiya Hayashi e Hayato Furusawa. Hayashi e Furusawa venceram a segunda ronda de audições para seiyuu masculinos para o Kimikoe Project, em janeiro.

 

Kitsutsuki Tantei-Dokoro - Anime revela Vídeo Teaser

 

Equipa Técnica Principal:

Shinpei Ezaki (Monster Strike The Movie, Hanebad!, Gunslinger Stratos: The Animation) é o diretor/realizador chefe do anime na LIDEN FILMS. Tomoe Makino (realizador de episódio para Tsuredure Children, Shōwa Genroku Rakugo Shinjū, Haven’t You Heard? I’m Sakamoto) está efetivamente a realizar a série. A LIDEN FILMS está também creditada com produção a par da Tôhoku Shinsha. Taku Kishimoto (91 Days, Silver Spoon, trÊs temporadas de Haikyuu!!) está a supervisionar os guiões da série, e o criador manga Kaoru Saki está creditado com os originais designs de personagem. Shuichi Hara (Lost Song, Alice in the Country of Hearts: Wonderful Wonder World) está a adaptar esses designs para a animação e MONACA está a compor a música.

 

Kitsutsuki Tantei-Dokoro - Anime revela Vídeo Teaser

 

Sinopse:

A história do novel decorre em 1909 durante a era Meiji do Japão, e centra-se nas versões fictícias do poeta da vida real, Takuboku Ishikawa, e do linguista da vida real, Kyōsuke Kindaichi, os quais se conheciam na vda real. No novel, Takuboku gere uma agência de investigação privada para suportar a sua família. Ambos começam a investigar um caso de supostas aparições de fantasmas no edifício Asakusa Jūnikai, também conhecidos como os Ryōunkai.

 

Kei Ii publicou a primeira edição do novel em formato tankōbon através da Tokyo Sogensha, em 1999. A editora relançou o novel no formato mais pequeno, bunko, em 2008.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.