Kizumonogatari confirmado com 3 filmes

por António Costa
Kizumonogatari confirmado com 3 filmes

O primeiro episódio da série Owarimonogatari terminou no passado dia 27 de setembro, com o anúncio que o projeto Kizumonogatari será dividido em 3 filmes. O primeiro filme, “Kizumonogatari I: Tekketsu-hen” (Sangue e Ferro) estreará a 8 de janeiro e os bilhetes estão à venda desde 9 de outubro, com a oferta de um poster encadernado (imagem abaixo) nos teatros aderentes. Os filmes “Kizumonogatari II Nekketsu-hen” (Sangue Apaixonado) e “Kizumonogatari III Reiketsu-hen” (Sangue Frio) serão os próximos da franquia.

 

 Kizumonogatari confirmado com 3 filmes

Kizumonogatari confirmado com 3 filmes

 

Kizumonogatari é o terceiro volume da série de livros Monogatari, do criador NisiOisin, e trata-se de uma prequela de Bakemonogatari. Conta a história de como o protagonista Koyomi encontra a vampira que o transformaria e a sua jornada para regressar à sua vida normal.

O elenco principal inclui vários membros antigos:

  • Hiroshi Kamiya como Koyomi Araragi
  • Maaya Sakamoto como Kiss-Shot Acerola-Orion Heart-Under-Blade
  • Yui Horie como Tsubasa Hanekawa
  • Takahiro Sakurai como Meme Oshino

Akiyuki Simbo é novamente creditado como realizador chefe do estúdio “SHAFT” e o Tatsuya Oishi é o realizador. Akio Watanabe e Hideyuki Morioka vão desenhar as personagens. O Yota Tsuruoka vai dirigir o som e o Satoru Kousaki vai compor a música.

 

Kizumonogatari confirmado com 3 filmes

 

Kizumonogatari poster promocional segredo

 

O site oficial do projeto foi criado em 2011 com um trailer. Na altura o projeto estava previsto para 2014, contudo mais tarde acabou agendado para outono de 2013.

O site oficial do filme abriu com uma contagem decrescente no dia 1 de outubro, que terminou no domingo seguinte, a dia 4 de outubro, no final do primeiro episódio de “Owarimonogatari”. O “source code” do site continha uma imagem e a seguinte frase “Temos pena. Hoje não te vou mostrar nada.”.

A “Vertical” anunciou em fevereiro que licenciou a “light novel” original.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.