Kobayashi-san Chi no Maid Dragon – Manga perto do Clímax

por Pedro Costa
Kobayashi-san Chi no Maid Dragon - Manga perto do Clímax

Esta quinta-feira JST, a edição de dezembro 2018 da revista Monthly Action (Futabasha) revelou que Kobayashi-san Chi no Maid Dragon (Miss Kobayashi’s Dragon Maid), manga de Coolkyoushinja, está a aproximar-se do seu “clímax”.

 

Kobayashi-san Chi no Maid Dragon – Manga perto do Clímax:

Anime Kobayashi-san Chi no Maid Dragon estreia em janeiro 2017 | Kobayashi-san Chi no Maid Dragon - Manga perto do Clímax

 

A Seven Seas é quem está a publicar a manga nos E.U.A., e descreve a história da seguinte forma:

Miss Kobayashi é a típica funcionária de escritório que leva uma vida aborrecida. Ela vive sozinha e sossegada no seu apartamento, até ao dia em que salva a vida a um dragão do sexo feminino em aflição. Este dragão, de nome Tohru, tem a capacidade de se transformar numa rapariga humana adorável, e está disposta a fazer tudo e mais alguma coisa para recompensar Kobayashi pelo seu ato de salvação, quer esta queira quer não. As duas passam assim a viver juntas, mas nada se torna mais fácil na vida de Kobayashi, agora que tem a companhia de uma altamente persistente e amorosa “rapariga-dragão”.

 

Kobayashi-san Chi no Maid Dragon - Manga perto do Clímax

 

“Kobayashi-san Chi no Maid Dragon” (“The Dragon Maid of Kobayashi-san“), da autoria de Coolkyoushinja, iniciou serialização em maio 2013, na Monthly Action. A Futabasha lançou o sétimo volume compilado do manga a 12 de abril. À data de fevereiro 2018, a obra contava com 1.2 milhões de cópias impressas.

Relembramos que o manga inspirou uma adaptação anime pela Kyoto Animation, a qual estreou em janeiro no Japão.

Além disso, inspirou os spinoffs manga Miss Kobayashi’s Dragon Maid: Kanna’s Daily Life e Miss Kobayashi’s Dragon Maid: Elma’s Office Lady Diary. A Seven Seas está a lançar ambos no ocidente.

 


Kobayashi-san Chi no Maid Dragon – Artigos Relacionados


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.