Kodansha Comics adquire Licença para To Your Eternity | Yoshitoki Ōima

por João Simões
fumetsu-no-anata-e-imagem-destaque Imagem

A Kodansha Comics anunciou recentemente que adquiriu licença para a manga To Your Eternity (Fumetsu no Anata e) de Yoshitoki Ōima. Além deste esperado título anunciou, também, Wave, Listen to me.! de Hiroaki SamuraDeathtopia de Yoshinobu Yamada. O primeiro capítulo destes três mangas encontra-se no site da Kodansha Comics para leitura (GRÁTIS!).

 

Kodansha Comics adquire Licença para To Your Eternity

Kodansha Comics adquire Licença para To Your Eternity Capa Promocional

 

Sinopse:

Kyū foi abandonado algures pela Terra. Após algum tempo a caminhar, Kyū descobre um rapaz numa planície coberta de neve, completamente isolada do resto do mundo.

Uma jornada que inicia após uma despedida…

 

 

Yoshitoki Ōima iniciou Koe no Katachi, também conhecido por A Silent Voice, como um one-shot na revista Bessatsu Shōnen Magazine (Kodansha) em 2011, tendo-a tornado numa história completa, em 2013, na revista principal da editora. O último capítulo foi publicado em novembro de 2014. Já no ocidente a compilação em volumes começou a ser lançada, pela Kodansha Comics, em maio de 2015, tendo terminado em junho de 2016, com 7 volumes.

 

yoshitoki-oima-koe-no-katachi-desenho

 

Kyoto Animation adaptou o manga para um filme, dirigido por Naoko Yamada (Tamako Market, Tamako Love Story, as duas temporadas de K-ON e o filme). O filme estreou em setembro de 2016.

 


Mais informações sobre o filme em:

Koe no Katachi


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.