Kodansha Comics – Battle Angel Alita e Attack on Titan: No Regrets

por Pedro Costa
Kodansha Comics - Battle Angel Alita e Attack on Titan: No Regrets

A Kodansha Comics anunciou, durante a sua apresentação no C2E2 esta sexta-feira, que irá lançar o manga Battle Angel Alita de Yukiko Kishiro, em volumes capa dura 2-em-1, a partir da época natalícia deste ano.

Adicionalmente, a empresa anunciou que vai lançar totalmente a cores, em capa dura, uma edição de tamanho grande do manga Attack on Titan: No Regrets, este outono.

 

Kodansha Comics – Battle Angel Alita e Attack on Titan: No Regrets:

A editora revelou páginas a cor de Attack on Titan: No Regrets, no sei painel:

[pp_gallery gallery_id=”60309″ width=”200″ height=”300″]

 

O manga de Kishiro-sensei, Battle Angel Alita, foi serializado na revista Business Jump (Shueisha) entre 1990 e 1995, ao qual se seguiu uma prequela de 1995-1996, Ashen Victor, e o volume singular de GUNNM: Other Stories.

A história continuou em 2001 com o recontar parcial Battle Angel Alita: Last Order. O mais recente manga, Gunnm: Kasei Senki (Battle Angel Alita: The Martian War Chronicles), foi lançado na revista Evening (Kodansha), que também serializou Last Order, em 2014.

 

 

Anteriormente, a Viz Media publicou o manga original e Ashen Victor, na América do Norte. A editora publicou, igualmente, os primeiros 15 volumes de Last Order antes da Kodansha Comics assumir o controlo e publicar os últimos quatro volumes. Mais tarde a Kodansha lançou edições omnibus de Last Order.

 

Relembramos que uma adaptação em filme live-action, realizada por Robert Rodriguez, está agendada para estrear a 20 de julho, 2018.

 


Jennifer Connelly será Vilã em Battle Angel Alita Live Action

Fox lança live action Alita Battle Angel em 2018


 

O artista Hikaru Suruga e escritor Gun Snark lançaram o manga spinoff de dois volumes, Attack on Titan: No Regrets, na revista ARIA (Kodansha), no outono de 2013, e a Kodansha Comics publicou na América do norte.

A prequela do mega-sucesso Attack on Titan responde as questões: Como é que Levi, Capitão dos Survey Corps, foi de rufia das ruas ao soldado mais forte da humanidade? E como o Comandante Erwin se tornou um líder frio e calculista, pronto a sacrificar tudo para salvar a raça humana?

 

Kodansha Comics - Battle Angel Alita e Attack on Titan: No Regrets

 

O manga inspirou um OAD de dois episódos, os quais a Kodansha Comics agrupou com o lançamento Norte Americano dos volumes #18 e #19 do manga original de Hajime Isayama.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.