A 46ª edição da revista da Kodansha, Weekly Shōnen Magazine, vai revelar na próxima quarta-feira, que o filme que adapta o manga de Yoshitoki Ōima, Koe no Katachi vai ser produzido pela KyoAni (Kyoto Animation).
Adicionalmente, a edição vai divulgar que Naoko Yamada-sensei (Tamako Market, Tamako Love Story e as duas temporadas e filme de K-ON) vai realizar o filme, e a SHOCHIKU irá distribuir o filme no Japão.
Para quem não está familiarizado com o conceito de Koe no Katachi (A Silent Voice), de seguida segue-se a sinopse da história do manga original, segundo o Crunchyroll:
Quem me dera que nunca nos tivéssemos conhecido. Quem me dera que nos pudéssemos encontrar mais um vez. Um rapaz que consegue ouvir, Shoya Ishida, e uma aluna de transferência que não consegue Shoko Nishimiya. Um fatídico dia, os dois ‘descobrem-se’, e Shoya lidera a turma no bullying de Shoko. Mas rapidamente, a turma passa a ter como alvo Shoya em vez de Shoko. Anos mais tarde, Shoya sente intensamente que ele tem que ver Shoko novamente.
Fonte: Anime News Network